Noah On
- Por que saiu do treino daquele jeito?- A Sina entrou no meu quarto ainda de biquíni e cabelo molhado.
- Não foi nada, só estava cansado- Menti.
- Cansado? Noah você é péssimo mentindo, ainda mais quando é para mim. Qualé, cinco anos de amizade e você ainda insiste em esconder tudo.- Reclamou.
- Primeiro, eu não estou escondendo nada de você. Segundo, você está molhando meu tapete, vá se enxugar. Terceiro, alguns assuntos passam dos limites da amizade.
- Blá blá blá, Noah! Todas as vezes que acontece algo você vem com a mesma desculpinha: "Ain, mas alguns assuntos ultrapassam os limites da amizade"
- Então você já deveria estar acostumada- Susurrei com um sorriso forçado
- Eu sinto que não te conheço ainda- Ela curvou a cabeça
- E eu sinto que você deveria ir para o seu quarto
- Cansei- Ela saiu batendo a porta
Algumas coisas são bem difíceis de conversar. Não importa se a sua amizade predomina a anos. Há coisas, lá no fundo, eu sei, que você não conta nem para as pessoas mais íntimas.
Quando se trata do que eu passei aqui. Do Josh. Da Any. Eu escondo até de mim mesmo.
"Um dia, tudo que você guardou aí vai explodir de uma vez e quem estiver perto vai se machucar"
As palavras da minha mãe ecoaram na minha cabeça.
Peguei meu celular, uma tentativa vã de esquecer os problemas. Abri meu instagram:
" 293 novos seguidores, 967 novas curtidas, 455 comentários"
Ignorei totalmente e joguei o celular longe.
Any On
- Seria ótimo se a gente pudesse ir ver a chuva de meteoros juntos hoje- A Saby disse enquanto nós quatro caminhávamos na beira da praia, jogando conversa fora.
- Chuva de meteoros?- A Joalin indagou
- Sim, é um fenômeno caracterizado pela ocorrência de vários meteoros vindos de uma única região no céu. Eles são causados pela entrada de detritos na atmosfera numa velocidade muito alta. Geralmente esses detritos são resultado da...
- Uau- O Krys interrompeu a Sabina- Você é inteligente- Riu
- Eu leio...- Ela abaixou a cabeça com vergonha
- A única coisa que eu leio são as fofocas do instagram- O Krys levantou as sobrancelhas quase que com orgulho do que disse
- Eu nunca leio- A Joalin riu dela mesma
- Eu leio as vezes- Falei- É bom para passar o tempo.
Caminhamos mais um pouco pela areia, em alguns momentos o Krystian segurava uma de nós ameaçando jogar na água. A Joalin tinha uma crise de riso a cada treze segundos e a Sabina tentava memorizar palavras chaves para uma prova online.
Fomos até o Tyler's e pedimos alguns lanches. Depois de andar tanto estávamos com fome. Conversamos e procastinamos por horas. Rimos muito.
Eu achava que, depois da morte do Josh, eu nunca voltaria a ter momentos assim. Eu me cobrava por ele. Como se fosse injusto ser feliz novamente, ser feliz sem ele.
- Terra chamando Any!- O Krys estalou os dedos na minha frente
- Ah, oi!- Saí dos meus pensamentos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brave Sea - Noany
FanficAny mora numa parte afastada de Malibu, no condado de Los Angeles. Vive sempre na praia. Se apaixonou tanto pelo mar que decidiu se dedicar ao surfe. Seu melhor amigo, Noah, sempre foi muito próximo dela, mas coisas mudam, o tempo passa, amizades sã...