PO.V S/N
Eu ainda não acredito q o Josh me fez gozar, o que eu fui dizer que sou virgem, agora eu quero transar com ele, vou até o quarto dele e entro sem bater na porta e vejo Josh vulgo meu Daddy deitado na cama com os olhos fechados.
S/n: Daddy??-ele abriu os olhos Josh o que houve pequena??-fui até ele
S/n: Faz um favor pra sua baby??-me deitei ao seu lado
Josh: Qual??
S/n: Transa com ela!!-ele riu
Josh: Você ainda não esta pronta pra tirar sua virgindade!!
S/n: Mais eu gostei do que você fez hoje!!-subi em seu colo
Josh: S/n, S/n não me provoca!
S/n: Vai daddy!-rebolei um pouco
Josh: S/n, você venceu!!-ele segurou minha cintura e me puxou para um beijo
Ele trocou de posições me deixando por baixo, ele levantou minha blusa deixando meus seios amostra, já que estava sem sutiã, ele massageou aquele lugar me fazendo arfar contra o beijo, ele nos separou e sai de cima de mim retirando suas calças junto de sua Boxer deixando seu membro Grande a mostra.
Josh: Quer leitinho baby??-confirmei com a cabeça- então vem aqui que o Daddy dá!
Engatinhar até ele, não sabia com fazer isso, e ele percebeu...
Josh: Eu te ensino, coloca sua mão aqui ele a guiou até seu membro-agora faz esse movimento ele movimentou minha mão pra cima e pra baixo-depois é só chupar com se fosse um pirulito!
Coloquei minha boca em seu pau, muito nervosa, chupei como se fosse um pirulito, meu Daddy gemia gostoso, passei a lingua em sua cabecinha e ele soltou um gemido rouco, ele segurou meu cabelo com uma rabo de cavalo meio torto, e afundou minha cabeça em seu pau fazendo eu me engasgar, passei novamente a lingua em sua cabecinha e senti seu liquido preencher minha boca.
Josh: Engole tudinho!!-ele estava rouco, eu apenas obedeci ele me deitou na cama e ficou por cima de mim, ele pegou um pacote de camisinha e colocou em seu pênis ele deitou ficando com a cabeça entre minhas pernas e abriu elas, ele retirou com a boca minha calcinha e deixou um selar na minha intimidade, e subiu e me deu um selinho, ele se encaixou na minha entrada e segurou minha mão.
Josh: Se doer aperta minha mão e-assento
Ele colocou só a cabecinha, mais foi o suficiente pra doer,ele foi colocando mais e eu apertei sua mão cada vez mais forte, até ele está por completo dentro de mim, senti uma lágrima cai, ele ficou parado até a dor começar a se transforma em prazer, rebola um pouco e ele começou a se mexer, ele estocava devagar para não machucar.
S/n: Mais r-rapidoo-gemi
Josh: Como è que se pede??
S/n: Mais rápido d-daddy!!
Ele começou a estocar forte e rápido dentro de mim, eu só sabia gemer.
S/n: Daddy... Eu vou...
Josh: Isso goza pro seu Daddy!!-só foi ele dizer isso e eu gozei
Mais umas 10 ou 20 estocadas e ele também gozou, foi no banheiro e jogou a camisinha fora, e se deitou comigo.
Josh: Você foi incrível Baby!l-ele deixou um selar em minha testa
S/n: Você também foi!
Josh: Vem vou dar um banho em você!!-ele se levantou porém eu não consegui-o que houve??
S/n: Não consigo levantar Daddy, me leva no colo!!!-ele me pegou no colo e me levou até o banheiro O maior retirou o resto de roupa q havia em mim e me colocou na banheira, enchendo a mesma de água, eu parecia um bebê lá dentro...
Ele me deu um banho calmo e me levou pra cama, porém eu percebi um pouco de sangue lá.
S/n: Daddy, o que é isso??-apontei pra mancha de sangue
Josh: É seu sangue baby, você perdeu a virgindade, é normal isso!!-ele me vestiu
Ele também se vestiu e se deitou ao meu lado.
S/n: Te amo Daddy-me aconcheguei em seus braços para dormir
Josh: Também te amo Baby!!-e assim eu dormi ❤
__________________________________
𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊...
•𝚟𝚘𝚝𝚎𝚖
•𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚖
𝘽𝙮: 𝙡𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚_𝙫𝙞𝙞𝙝 🌹👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐁 | 𝗠𝗬 𝗕𝗔𝗕𝗬𝗚𝗜𝗥𝗟 ᵇᵉᵃᵘˢⁿ
Fanfiction🎟┊𝘄𝘄𝘄.𝗺𝘆𝗯𝗮𝗯𝘆𝗴𝗶𝗿𝗹.𝗰𝗼𝗺 𝖠 𝖻𝖾𝖺𝗎𝗌𝗇 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦 𝖽𝖾 𝗉𝖾𝗋𝖽𝖾𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝖺𝗉𝗈𝗌𝗍𝖺, 𝖲/𝗇 𝗏𝗂𝗋𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆 𝗆ê𝗌 𝖻𝖺𝖻𝗒𝗀𝗂𝗋𝗅 𝖽𝖾 𝖩𝗈𝗌𝗁, 𝗌𝖾𝗎 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈, 𝗉𝗈𝗋é𝗆 𝗇ã𝗈 𝗌𝖺�...