De noite do mesmo dia
POV'S JOSH
Hoje eu vou fazer uma pequena surpresa, dei uma pequena punição por que ela merece, mais hoje não vamos ser Baby e Daddy, vamos ser Namorados, por que eu a amo, então eu comprei pétalas de rosas, preparei um banho bem relaxante.
Josh: S/a, vem cá no banheiro!!-escutei seus passos rápidos
S/n: O que houve Daddy??
Josh: Não me chame de Daddy hoje, vem cá!-puxei ela pra perto de mim-agora você vai ser minha namorada!!
S/n: Hmm, namorada? Gosta, mais da pra tirar essa coisa de mim, é desconfortável!!-dei um risada e tirei, aproveitando e tirando sua roupa
Josh: Pronto, não vai mais incomodar-dei um beijo calmo nela-vem vamos entrar!!
S/n: Você preparou isso pra mim??
Josh: Mais é claro, você é o amor da minha vida!!
Entramos na banheira, ela ficou no meu colo e eu a abracei, ficar com S/n me deixa feliz, ela foi a única pessoa que eu me apaixonei loucamente.
Josh: S/n, sobre esse negócio de Baby e Daddy, eu vou acabar com isso!
S/n: Por que ??
Josh: Meu objetivo com isso era fazer com que você se apaixonasse por mim, e isso eu já consegui!!
S/n: Você não vai acabar com isso, eu gosto de te chamar de Daddy!!!
Josh: Gosta??
S/n: Muito mais não gosto muito das punições!
Josh: Então vamos fazer assim, você pode me chamar de daddy, mais não vai haver punições mais!
S/n: Só vai ter punição se eu for muito má!
Josh: Fechado, mais agora vamos aproveitar nossa noite!!-beijei ela
Minhas mãos passeavam pelo seu corpo, um das minhas mãos foi para sua intimidade, coloquei um dedo em sua entrada, a mão de S/n foi para meu abdômen, logo senti uma liquido em minha mão, retirei minha mão de lá e ajeitei meu membro na sua entrada e fiz ela sentar, a mesma começou a quicar, os gemidos dela em música prós meu ouvidos.
S/n: Awn...Daddy...
Josh: isso Baby, geme para seu Daddy!!
Apertei a bunda dela e ela gozou, um tempo depois eu gozei dentro dela.
S/n: Isso foi incrível!
Josh: Te amo Baby!!
Terminamos o banho e saímos do banheiro, nos arrumamos e fomos para sala.
Escolha seu Look's
Josh: Vou pedir uma pizza, enquanto isso escolhe algo para nós assistirmos!S/n: Okay!!
Minutos depois a pizza chegou e fomos comer e assistir.
Josh: Sério mesmo?? Barraca do Beijo 2??
S/n: Sim, e sem reclamar por favor!!
Josh: O que eu não faço pelo amor da minha vida!!
Ficamos assistindo e comendo até pegar no solo e adormecer alí mesmo...
__________________________________
𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊...
•𝚟𝚘𝚝𝚎𝚖
•𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚖
𝘽𝙮: 𝙡𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚_𝙫𝙞𝙞𝙝 🌹👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐁 | 𝗠𝗬 𝗕𝗔𝗕𝗬𝗚𝗜𝗥𝗟 ᵇᵉᵃᵘˢⁿ
Фанфик🎟┊𝘄𝘄𝘄.𝗺𝘆𝗯𝗮𝗯𝘆𝗴𝗶𝗿𝗹.𝗰𝗼𝗺 𝖠 𝖻𝖾𝖺𝗎𝗌𝗇 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦 𝖽𝖾 𝗉𝖾𝗋𝖽𝖾𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝖺𝗉𝗈𝗌𝗍𝖺, 𝖲/𝗇 𝗏𝗂𝗋𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆 𝗆ê𝗌 𝖻𝖺𝖻𝗒𝗀𝗂𝗋𝗅 𝖽𝖾 𝖩𝗈𝗌𝗁, 𝗌𝖾𝗎 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈, 𝗉𝗈𝗋é𝗆 𝗇ã𝗈 𝗌𝖺�...