𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚎𝚌𝚎 🌸

1.9K 133 57
                                    

Pov's x S/n

Já estava de noite e eu estava terminando de tomar banho, sem o Josh que estava fazendo a comida, terminei meu banho e me arrumei colocando uma lingerie branca e terminei e fui pra cozinha...

S/n: Sabe Beuachamp, não gostei nada da visita da sua ex!-abracei ele por trás

Josh:  É mesmo? Posso saber o por que??-ele estava me provocando

S/n: Voce está sendo um garoto mau sabe o que eu faço com garotos maus??

Josh: O que você faz com garotos maus??

S/n: Eu dou uma bela punição - apertei sua bunda

Josh: Então me puna!

Retirei seu cinto e prendi seus pulsos...

S/n: Hoje você não me toca Baby ! - mordi os lábios

Me ajoelhei abri sua calça retirando seu membro e começando a chupar com vontade.
Josh jogou a cabeça para trás gemendo quando percebi que ele ia gozar parei e ele me olhou com uma cara confusa...

S/n: Garotos maus não merecem gozar !!!

Josh: Ah não faz isso comigo S/..

S/n: Mommy, hoje você vai me chamar de Mommy - o interrompi

Josh: Ok Mommy !!

Puxei ele até o sofá e o joguei, retirei minha roupa ficando totalmente nua...

S/n: Você quer o Melzinho da mommy??-ele assentiu

Coloquei ele ajoelhado e abri as pernas, logo senti sua lingua na minha intimidade, ele passava a lingua no meu clitóris me fazendo ir a loucura, ele começou a me estocar com a lingua, eu estava adorando aquilo, logo senti que ia gozar, então dei um gemido alto e me desfiz em sua boca, soltei seus pulsos e ele me beija com desejo...

S/n: De quatro-ordenei nterrompendo o beijo

Josh: O que Você vai fazer mommy??

S/n: Te punir Baby!!-ele fez o que eu mandei - que bundinha mais linda!

Dei uma palmada na bunda branca de Josh, ele deu um gritinho, de mais algumas palmadas até dizer chega, coloquei ele deitado e subi em seu colo e sentei em seu membro, comecei a calvagar rapidamente...

Josh: Quando eu tiver no comando, não vou ter pena de você!!-ele apertou minha bunda.

Aquilo foi a gota d'água pra mim, gozei novamente só que em seu pau, me joguei em cima dele e o abracei.

S/n: Querendo ou não vc sempre vai ser meu Daddy-o beijo

Nós colocamos nossas roupas e ficamos assistindo tv, até eu senti algo quelmando e me lembrar da comida, corremos pra cozinha e a comida tava pegando fogo, apagamos o fogo e nos olhamos.

S/n: Quero de calabresa -ele pegou o celular e logou para a pizzaria

Josh: Nunca mais eu cozinho nessa casal - ri e assenti.
__________________________________
Mais um capítulo pra vocês dormirem felizes... Gente desculpa a demora pra postar eu estava muito ocupada com problemas escolares e familiares, foi mal mesmo

𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊...
•𝚟𝚘𝚝𝚎𝚖
•𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚖
𝘽𝙮: 𝙡𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚_𝙫𝙞𝙞𝙝 🌹👑

𝐌𝐁 | 𝗠𝗬 𝗕𝗔𝗕𝗬𝗚𝗜𝗥𝗟 ᵇᵉᵃᵘˢⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora