Bailey: Oi S/n!!
S/n: Bailey, me solta!
Bailey: Não antes de você aceitar ser minha namorada!!
S/n: Eu não quero!!
Bailey: Quer sim-ele me beija a força
Senti que o corpo de Bailey tinha sido empurrado, olhei e vi Josh, ele veio me salvar, corri com ele para onde as meninas estavam...
Hina: O que houve??
S/n: O filho da puta do Bailey me beijou!!
Josh: Peço desculpas meninas, mais eu e S/n temos que conversar-engoli em seco
FUDEU
S/n: Tchau meninas!!
___Quebra de Tempo___
Fomos para casa e assim que entramos Josh foi na cozinha e voltou com uma sacola, se sentou no sofá e mandou eu deitar em seu colo...
Josh: Não quero escutar nenhum grito ou gemido seu-assenti
Deitei em seu colo e ele retirou meus shorts e minha calcinha,ele me bateu, eu me segurei pra não gritar, ele pegou algo da sacola, não sabia o que era, só escutei o barulho dela, senti ele passando alguma coisa no meu orifício anal,era tipo um gel, era gelado, depois senti algo grande entrar no meu anus e começar a vibrar, enquanto ele batia na minha bunda, o negócio vibrava dentro de mim.
S/n: Daddy, por favor!
Josh: Caladinha Baby!
Senti meu liquido escorrer, ele parou de me bater, mais não tirou aquele negócio de mim.
Josh: A punição é passar o dia com isso, sem reclamar, e não pode se tocar e-ele colocou minha roupa de volta- mais tarde eu vou te foder bem direitinho!!
Ele saiu me deixando sozinha, acho que eu não vou aguentar isso dentro de mim...
________________________________
𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊...
•𝚟𝚘𝚝𝚎𝚖
•𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚖
𝘽𝙮: 𝙡𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚_𝙫𝙞𝙞𝙝 🌹👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐁 | 𝗠𝗬 𝗕𝗔𝗕𝗬𝗚𝗜𝗥𝗟 ᵇᵉᵃᵘˢⁿ
Фанфик🎟┊𝘄𝘄𝘄.𝗺𝘆𝗯𝗮𝗯𝘆𝗴𝗶𝗿𝗹.𝗰𝗼𝗺 𝖠 𝖻𝖾𝖺𝗎𝗌𝗇 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦 𝖽𝖾 𝗉𝖾𝗋𝖽𝖾𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝖺𝗉𝗈𝗌𝗍𝖺, 𝖲/𝗇 𝗏𝗂𝗋𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆 𝗆ê𝗌 𝖻𝖺𝖻𝗒𝗀𝗂𝗋𝗅 𝖽𝖾 𝖩𝗈𝗌𝗁, 𝗌𝖾𝗎 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈, 𝗉𝗈𝗋é𝗆 𝗇ã𝗈 𝗌𝖺�...