A imagem do chão de seu quarto foi um grande alívio, seu coração batia forte, como se respirar tivesse se tornado praticamente impossível. Ela se sentou ainda encarando o chão e a porta foi aberta revelando a figura obscura.
— Oi – O olhar de Mal era vazio, o ar ainda falhava.
— Você tem visita, filha – O olhar de Malévola era sombrio, o sorriso em seu rosto indicava que alguma maldade havia sido planejada.
Mal, já arrumada, vestindo algo que não seu pijama, descia as escadas e sentiu o beijo da rainha do inverno por todo o seu corpo ao ver Evie ali. Antes que ela pudesse dizer algo, se lembrou da presença de Malévola ali. Então saiu quase puxando Evie para fora do castelo.
— Você definitivamente ficou maluca – Ela quase derrubou a de cabelo azul.— Eu precisava falar com você – A herdeira da Rainha Má ficou com o semblante entristecido.
— E vir até o castelo de Malévola é algo extremamente normal, todo mundo tem essa vontade – Mal praticamente gritava.
Evie suspirou fundo, e Mal a repreendeu com o olhar. Decepcionada? Talvez...
— Vem! – Mal segurou nos braços da garota, puxando-a até a loja Enoja.
Malévola observava as duas jovens garotas do alto de sua sacada, os lábios apertados e os olhos pareciam reluzir, havia um brilho de maldade ali.
Elas se sentaram no balcão e fizeram seus pedidos.
— Agora fale, Evie – Mal estava furiosa com tudo aquilo.
Evie estava com a cabeça baixa e sussurrou um pedido de desculpas. Mal, vendo tudo aquilo, tocou suavemente a mão da garota, que a olhou com um sorriso doce até demais.
O duende apareceu e Mal tirou rapidamente a sua mão dali, fazendo as bochechas de Evie queimarem.
Enquanto elas tomavam o seu café-da-manhã, Evie contou mais detalhes da carta e de que maneira Carlos e Jay estavam envolvidos. E com tudo isso Mal explicou a ideia que teve, era óbvio que ela não estava a fim de ir para Auradon, mas caso ela fosse, gostaria de levar algo. Claro, isso se a sua mãe permitisse.
— Mas isso não é perigoso... – Evie tremeu de medo.
— Não acredito que a garota que praticamente invadiu o castelo da senhora de todo o mal está com medo de uma busca tosca.
— É diferente...
— Não diga que não a alertei quando for torturada pela senhora das trevas.
— Eu já fui pela filha dela... – Evie sussurrou provocativa.
— Você curtiu, admita – Brincou. Mal bebericando do seu suco.
— Nunca neguei – A de cabelo azul deu numa mordida em sua torrada.
— Melhor irmos, já estamos mais do que atrasadas, vou ir pegar minha mochila e já volto. – Mal saiu dali antes que Evie pudesse dizer algo.
A de cabelo púrpura entrou sorrateiramente em seu castelo, ou melhor, o de sua mãe.
Ela chegou a seu quarto, colocou a mochila nas costas e desceu correndo o mais depressa possível para sair dali. Quando a sua mão alcançou a maçaneta, Mal sentiu seu corpo se jogando contra a parede, um pequeno grunhido pela dor inesperada saiu de seus lábios. Ela sentiu as unhas afiadas de Malévola perfurarem os seus pulsos, sentiu o sangue percorrer seus dedos e pingar no chão.
— O que você quer com a filha da Rainha Má? – Malévola rosnou as palavras.
— Ela vai pegar o cetro e- – Sentiu as unhas cravarem mais e um quase grito quase saiu pela dor, Mal controlava para não deixar lágrima alguma escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barreira do destino
FanficSeparadas por uma rivalidade entre suas mães, as herdeiras da ilha cresceram separadas. Evie sempre amou Mal, mas após o sexto aniversário da princesa de cabelos azuis, a única coisa que Mal queria com ela era vingança. Neste mesmo dia, durante a ch...