começo

450 23 2
                                    

Olá meus amores, queria dizer que essa é minha segunda fic, então se for péssima me desculpem, emfim Boa leitura 😊

======================

Pov narrador

19 anos antes...

Estava com minha namorada Mayra, na casa dela, estava tudo tão calmo, a gente estava deitadas aproveitando cada minuto que restava até eu me assumir pro meus pais, eles são bem preconceituoso em relação ao homossexualismo entre outras coisas.

-s/n?- Mayra falou deitando de frente para s/n-sim.-quando você vai contar pra eles?-perguntou fazendo carinho na barriga de s/n-ainda não sei, mais acho que vou contar quando eu me mudar pra minha irmã- você sabe que é amanhã né?-eu sei e to muito nervosa, eu não sei como eles vão reagir.-falou olhando naqueles olhos caramelos que ela tanto amava-. e também não sei como vamos assumir nosso namoro-olha, eu vou sempre ficar do seu lado tabom?-tabom-sorriu.

Na manhã seguinte a família de s/n estavam juntas e ela achava que era a hora perfeita pra contar a eles, então reuniu coragem e chamou os pais pra conversar- mãe e pai, eu preciso falar uma coisa muito importante pra vocês, mais apesar de tudo, não quero que se afastem de mim por ser quem eu sou por favor-pediu e os dois a olharam com atenção- pode falar filha-falou sua mãe- e-eu sou l-lésbica.- falou e olhou para seus pais que estavam estáticos, ela ficou muito mais nervosa, então viu seu pai mudar seu semblante para um com raiva- você é lésbica?! Como pode? Você é nojenta!-falou vindo na direção de s/n que estava apavorada com o homem raivoso, ele pegou no braço de s/n e levou até seu quarto e disse- vou ensinar a você a ser uma mulher direito- falou tirando seu cinto sua mãe apenas observando com olhar de nojo.

S/n nunca mais falou com uma mulher na vida, ela nunca mais falou com Mayra que compreendeu oque ela estava passando, ela nunca mais foi a mesma.

Dias atuais...

Pov s/n Santos

-filha anda logo você vai se atrasar -gritei e vi ela descer rápido- calma mãe falta 10 minutos ainda- falou Anna, fui até a cozinha e peguei uma maçã e vi ela fazer o mesmo- nervosa para o primeiro dia?-perguntei e ela me olhou- mais ou menos, não sei se eles vão gostar de mim- falou dando de ombros- aposto que vão, quem não gosta de você filha?-ninguém mãe, mais a senhora só fala isso pra não me chatear- falou e eu fiquei um pouco nervosa- filha eu não falou isso só pra você ficar bem, eu falou porque é Verdade.- oque estão falando?- faliu meu marido com um sorriso no rosto- ela falou que eu falo que todo mundo gosta dela pra não chatea-la mais isso é mentira né amor?- falei e ele olhou para Anna- ursinha nós não falamos isso pra você de boca pra fora, nos falamos isso porque é Verdade- falou e vi ela olha com desdém- tudo bem, emfim vamos porque estamos atrasados- ela falou e caminhamos até nosso carro.

Todos estavam em seu lugar, Anna na escola, Caio no trabalho e eu estou a caminho do meu.

Cheguei, estacionei e fui em direção ao prédio na minha frente, adentrei e vi que meus funcionários estavam conversando pararam na hora e voltaram para seus lugares, fui até até elevador e apertei no último andar que ficava meu escritório, chegando lá vi minha secretaria olhar pra mim com semblante de medo-bom dia senhora Santos- bom dia senhorita Vives-falei e fui em direção ao meu escritório, sentei e vi vives adentrar a sala- a senhora tem uma reunião com o senhor cowell daqui a 5 minutos- me diz que esse babaca não está aqui.- e-ele está senhora.-falou gaguejando-tudo bem, já estou indo.-ok, com licença senhora- falou e saiu, eu e Simon somos inimigos mortais, mas nos tratamos com formalidade e como se estivéssemos intimidade, mas todos sabem que não nos suportamos.

Sai da minha sala em direção a sala de reuniões, adentrei o local e vi duas mulheres muito bonitas me olhar, vi também o homem que eu não suporto me olhar com um sorriso falso, dei um de volta- bom dia- falei-bom dia-falaram em coro-podem falar o que querem-falei ríspida e eles se olharam, simon começou- Fasso uma proposta irrecusável para você, essa duas mulheres aqui são Camila Cabello e Lauren Jauregui, cantoras ótimas e estão muito famosas, mais mudando de assunto quero que você lê o contrato e também quero que me dê 5 milhões de dólares por elas e assim que me dê pode fazer oque quizer com elas-falou sorrindo, eu ódiava isso, tratar as pessoas como se fossem objetos mais tudo isso ia acabar quando elas mudassem para minha empresa, olhei pra elas e falei- que tal assim,3 milhões e eu assino agora.-por mim tudo bem, aqui está o contrato-peguei e começei a ler, não tenho muita paciência com isso e começo a assinar, foi no máximo umas 20 páginas.

Assim que terminei mandei minha secretaria fazer cópias, ficaria mais tranquila assim-foi mais um prazer fazer negócios com você senhora Santos- disse com aquele sorriso que me dava nojo- igualmente senhor Cowell-dei um sorriso forçado- então, eu tenho que ir, bom dia- falou e foi andando, quando elas levantaram da cadeira falei- não não vocês fiquem, quero falar com vocês.- falei e elas ficaram, o resto foi embora- quero perguntar uma coisa, vocês são namoradas? -perguntei simples e elas me olharam em choque.- sim.-falaram em coro- que bom, desejo o bem de vocês, agora poderam ser livres das garras dele.- falei sorrindo.-Muito obrigada.- responderam felizes.-quanto tempo nos esperamos por isso camz.-Lauren falou sorrindo pra Camila.-ok, podem ir, e tenham um bom dia meninas.- a senhora também.-saí da sala, olhei para meu relógio e já era hora do meu almoço, como a hora passa rápido em.

Fui em direção ao restaurante e me sentei numa mesa afastada das outras, me sentei e veio o garçom.- bom dia senhora, oque vai querer?-pedi e vi ele indo embora, olhei para o local, simples mais bem elegante e arrumado, olhei para meu celular e vi que tinha uma mensagem de Anna.

-oi mãe, a escola liberou cedo posso ir almoçar com você?

-oi filha, desculpa a demora, pode vim sim estou no restaurante ********.

-ok mãe to indo.

Terminei de falar com ela e bloqueei meu celular e vi que meu pedido estava chegando.-aqui está senhora.-obrigado.- uns 5 minutos depois Anna chegou- oi mãe.-oi, porque a escola liberou cedo?-perguntei e vi ela sentar.- algo aconteceu lá e teve que liberar a gente.- uhmm .-murmurei desconfiando dela mais resolvi ignorar -então, como foi no trabalho?.- perguntou.- mais um dia chato com o cowell.-falei sem nenhum enteresse.-e você, como foi na escola.-legal, eu acho...- falou dando de ombros.

Comemos e ela foi comigo de volta para meu trabalho, cheguei e foi pra minha sala.

Horas depois...

Cheguei em casa fui para o banheiro e tomei um banho morno, fui até o closet e peguei um short moletom e uma blusa larga.

Terminei de fazer a janta e Caio chegou.-Boa noite amores.- falou me dando um selinho e dando um beijo na testa de Anna.-Boa noite amor.-falei.- Boa noite pai.-falou Anna.

Já estava na cama, do nada veio Camila na minha cabeça, ela é bem bonita, uma moça bem elegante e linda... espera, oque vc tá falando s/n?.

Adormeço com isso. 

===================

Oi meus amores espero que gostem desse capítulo, e vai vir mais por ai
Emfim byee.

Famosa (camila/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora