Oioi meus amores tudo bom? Comigo também comentem muito ok?. emfim Boa leitura😊
==========================
Pov S/n
Acordei com uma dor de cabeça infernal, levantei e fui fazer minhas higienes matinal, era domingo então eu ficaria em casa.
Desci e comi normalmente com Anna.-mãe?.-oi filha.- falei e levantei o rosto olha pra ela.-ta tudo bem?.- não, dor de cabeça, acho que bebi muito ontem.- falei com uma careta que a fez rir.- eii não ria de sua mãe.- falei num tom brincalhão.- você fez careta.- falou ainda rindo.
Conversamos por mais um tempo até Caio chegar.- bom dia meus amores.- falou e veio me dando um beijo, ouvimos um "gente aqui não, eca" separamos e rimos dela.- vocês são nojentos.- olha como fala com seu pai.- falei e vi ela revirar o olhos e ir pro seu quarto.-então amor, que tal nois irmos pra um jantar bem legal só eu e você em.- disse eu logo assenti.
Pov Camila
Acordei com o sol batendo na minha cara, merda esqueci de fechar a cortina, levantei e fiz minha higiene matinal, desci e tomei café normalmente, não tinha uma alma viva comigo, liguei pra Lauren.
-lolo?
-oi camz
-Que tal nois irmos no Park?
-ok, daqui a uns 10 minutos To ai.
- ta bom tchau
-tchau.
Desliguei e foi me arrumar, coloquei um short jeans e uma camisa normal, e tênis.
Fiquei viajando entre meus pensamentos até que surgiu s/n na minha cabeça, ontem foi maravilhoso, mais me sinto mal de alguma forma, não podia ter feito isso, ela estava bêbada e ela é casada, ai Camila como você pôde ter feito uma burrada dessas, ouvi a campanhia tocar então peguei meu celular e fui em direção a porta.-oi lolo.- dei um selinho nela.- oi camz.- me deu um abraço.- vamos?.-vamos.
Estávamos sentadas conversando e notei que ela estava muito tensa.- lolo, por que você ta tão tensa?.- eu não to tensa você ta vendo coisa.- falou apreçadamente, desconfiei mais resolvi deixar pra lá.
Pov s/n
Estava caminhando com Caio no Park, conversando e rindo de sus palhaçadas.- Caio.- oi.- falou e paramos em uma praçinha, sentamos e então eu falei.- faz tempo que não conversamos assim, eu realmente senti sua falta.- falei e vi ele olhar pra mim com seus olhos verdes brilhantes que eu tanto amava.- me desculpe ser tão ausente com você amor, você sabe o trabalho está me matando.- falou e eu o beijei, não era um beijo com malícia, um beijo calmo e cheio de saudades.- eu te amo s/n.- falou e eu corei.- eu também te amo Caio.- falei.- vamos, vou comprar um sorvete pra gente.- falou se levantando e fui junto com ele.
Vi Camila e Lauren na barraquinha que vendia sorvete, fomos lá e pedimos os nossos.- oi Camila, oi Lauren.- falei e vi Camila fiar tensa na hora.- oi s/n falaram.- esse aqui é Caio, Caio essas são Camila e Lauren.- muito prazer em conhece-las.-falou e estendeu a mão apertando as delas.- podemos sentar com vocês?.- falei e vi elas assentirem, sentamos e começamos a conversar.
===================
Oiee gente, então eu sei que demorei mais do que vcs queriam mais, é porque é muito coisa que estou fazendo aqui, vim avisar que vou fazer uma fic Nova de Camila/You também, chama "O último sobrevivente" que por incrível que pareça foi inspirado num sonho que eu tive, emfim espero que tenho gostado 😀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famosa (camila/you)
Rastgeles/n Santos Stones, empresária famosa e dona da Santos' company a maior empresa de marketing do mundo, dizem que sua vida é muito Boa, uma filha e um marido e uma casa grande pra morar, tudo o que ela quis na vida, mais sua vida vira de cabeça pra ba...