aconteceu.

220 14 0
                                    

Olá meus  amorenss tudo bom com vcs? Comigo também, emfim vim aqui no começo pra dizer que se eu demorar muito pra atualizar é pq eu tenho muita coisa pra fazer e quase não tenho tempo.

Fiquem com esse capítulo e Boa leitura 😊

=================

pov Camila

Estava em casa com Lauren e sofi, meus pensamentos foram voltados para s/n, vão me perguntar como surgiu essa obsessão por ela.

Foi a 2 anos atrás...

Estava no estúdio terminando de gravar minhas músicas, Simon e Roger  estavam lá, quando terminei peguei meu celular ora ver se tinha mensagem, ouvi uma voz diferente das outras que estavam lá, olhei em voltar e meu coração disparou quando viu aquela mulher que falava com Roger, tinha olhos castanhos clarinhos, cabelos bem curto, usava uma calça jeans Preta com rasgos no joelho, camisa social  Preta e sapatos de couro, ela estava linda.

Meus pensamentos foram interrompidos por uma notificação no celular,  vejo que era a Lauren

-camz pode vim aqui?

-claro lolo já estou indo.

Bloqueei o celular e me voltei as pessoas que estavam conversando.

-pessoal, eu vou indo, e olá eu sou Camila, Camila cabello e a senhora é?.-sou s/n, s/n Santos, muito prazer em conhecer.-falou com um sorriso, eu sinceramente me derreteu toda.-bom eu vou indo, tchau.- falei e saí do estúdio e chamei um táxi seguindo pra casa da Lauren.

Horas depois..

Estava largada no sofá e quando Lauren fazia pipoca, minha mente se voltou para s/n, aquela mulher mexeu comigo e olha que eu nem a conheço direito.-lolo?.-chamei e ouvi um sim, levantei e fui na cozinha.-você sabe quem é s/n Santos?.- perguntei e vi ela parar e olhar pra mim.- sei, por que?.-quem é ela?.-perguntei ignorando a pergunta dela.- ela é a dona da Santos' company, dizem que ela é super fria mais quem pega intimidade falam que ela é super brincalhona e legal.- uhmm...só isso mesmo.-saí da cozinha e voltei a me deitar pensando naquela mulher.

Dias atuais...

Estava indo falar com s/n para ver sua novas ideias e falar as minhas, chegando no prédio fui até seu escritório e vi uma garota lá, bati e ouvi um entre.-senhora Santos.-Camila, oque eu já disse sobre essas formalidades?.-falou sorridente.- a propósito essa pequena aqui é minha filha Anna.-olá sou Camila muito prazer.- o prazer é todo meu.- falou a garota que estava na minha frente.- mãe ela é muito bonita né.- falou e eu corei.- é  sim filha, agora sente lá que eu vou conversar com a moça bonita aqui.- falou brincalhona e não contive meu sorriso.- então, trouxe oque pedi?.- sim, aqui está minhas ideias, podemos fazer um tuor pelo mundo assim arrecadando três vezes mais oque ele cobrou de você.- falei e vi ela concordar.- tem razão, mais você precisa terminar de fazer suas músicas, depois disso vamos divulgar as datas de cada show que você fará.

- meu almoço é daqui a 10 minutos, quer almoçar comigo e minha filha?.-perguntou e fiquei pensando.- claro vou esperar bem aqui.- falei apontando pra poltrona de frente pra ela, sentei e peguei meu celular.- você tem instagram?.- perguntei e ela assentiu.-é  (seu/user).- falou e eu logo tratei de procurar, tinha várias fotos dela com um homem e a filha, ela era bem mais em outros lugares, cliquei em uma foto que tinha mais pessoas com ela, deve ser a família dela.- desculpe minha invasão, mais quem são esses?.- perguntei e vi ela se virar pra mim e olhar a foto.- São minha família e amigos de infância, estávamos comemorando o aniversário de Anna de 11 anos, só isso mesmo.- vocês são muito parecidos.- família né fazer oque.- diz com desdém, ela parecia chateada com alguma coisa que eu falei.- s/a, aconteceu alguma coisa com vocês?.- nãopor que?.- ficou triste quando falei da sua família.- não eu... tive uma discussão com eles só isso.- ah ta, me desculpe.- não precisa se desculpar, você só quis saber um pouco mais sobre mim.- ok, você é casada né?.-sim.

Já estávamos no restaurante comendo e rindo das palhaçadas de s/n com Anna, vi ela feliz mais uma vez me fazendo sorrir involuntariamente como essa mulher me enfeitiçou Jesus?.

Horas depois...

Estava em casa, vendo TV, me veio a ideia de conversar com Lauren.

-Lolo pode vim aqui em casa?

-claro passo ai em 5 minutos

- ok to esperando.

Acho que vou falar com s/n, vou no direct do instagram e procuro por ela.

-s/a?

-oi cami, tudo bem?

-tudo e vc?

- to bem também, então ta fazendo oque de bom?

-nada e vc?

-nada também, que tal nos sairmos pra algum lugar?

-ótima ideia que horas?

-umas 21:00 que tal

-ok, vou levar a Lauren se não tiver problema ok?

- ok vou levar uns amigos também, que tal nos irmos pra uma boate?

- tudo bem por mim.

-pego você a 9 tchau.

-ok tchau.

Sai do celular quando escutei a companhia, fui em direção a porta e Lauren entrou.- lolo.-camz.- dei um selinho nela e me sentei, ela sentou.- que tal nos sairmos?.-ok, pra onde?.- uma boate, e a s/n vai também.- por que ela?.-ue oque tem de más nisso?.- nada é que não tem outra pessoa pra você convidar, eu não confio naquela mulher.- lolo oque foi que ela te fez?.- nada eu só não confio muito nela.- olha, hoje você vai ter a oportunidade de conhecer ela melhor, oque acha?.- eu não sei camz.- por favor lolo, você vai ver que ela é legal.- ta bom ta bom, eu vou.- eebbaa, muito obrigada meu amor.-enchi ela de beijos e sentei no seu colo logo tratando de dar um beijo mais intenso nela, to sentindo que essa noite vai ser umas das melhores noites da minha vida.

=====================

Olá meus amoress, bom esse foi mais um capítulo bjoss😊

Famosa (camila/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora