Finalmente

1.1K 93 77
                                    

Desculpa qualquer erro eu revisei mas tem coisa que passa .Aaa o hot saiu ,espero que n esteja ruim entao por favor me digam o que acharam ,eu necessito:)

Boa leitura 💜

Park aproximou seus lábios lentamente dos meus fazendo com que a ansiedade só aumentasse. Então ele tocou meus labios com os seus bem delicadamente apenas um selar demorado.

Se afastou minimamente apenas para olhar em meus olhos e depois voltou a juntar sua boca na minha, eu não sabia exatamente o que fazer, senti sua mão ir de encontro ao meu queixo puxando minimamente para baixo para então colocar sua língua entre o beijo, timidamente copiei seu movimento levando minha língua de encontro a sua e foi uma sensação estranhamente satisfatória ter sua lingua se entrelaçando a minha.

Concentrado demais sentido sua lingua não notei o momento em que tirou sua jaqueta do corpo apenas no momento em que num ímpeto de coragem levei minha mão ate seus braços deslizando elas alí e apertando, logo depois senti suas mãos em minha cintura, apertando com certa força.

Suas mãos adentraram minha blusa fazendo uma leve carícia em minha cintura enquanto levava seus beijos para o meu pescoço ,senti um chupão que tinha certeza que ficaria vermelho e sua língua passando por cima logo em seguida , e foi aí que não consegui segurar mais e o primeiro gemido bem tímido saiu,senti ele sorrir contra minha pele.

Desceu uma de suas mãos para minha coxa e apertou com tanta força que se não tivesse sido delicioso teria me causado dor , uma dor ruim. Sua outra mão desceu também e passou todas duas por baixo das minhas coxas e me levou para seu colo, e simplesmente parou tudo para me olhar.

- Para - pedi desviando meu olha para baixo depois de alguns segundo naquilo e logo percebendo um volume em suas calças que marcavam tudo muito bem.

Ele usou o indicador para levantar meu rosto , e colocou a palma da mão na minha nuca acariciando minha bochecha com o polegar e me olhando nos olhos.

- Você é lindo.- ele disse simplesmente antes de voltar a me beijar.

Aquele foi um beijo diferente ,mais afoito ,mas rápido uma verdadeira competição de controle para saber quem comandaria , e eu , logicamente perdi.

Suas mãos foram para barra da minha blusa e então ele olhou pra mim novamente e depois de um aceno de cabeça ele a retirou e voltou seu olhar para o meu abdômen pouco definido e passou uma das mãos deslizando bem devagar desde meu peitoral até a barra da minha calça.

Se levantou comigo em seu colo se virou e me deitou na cama se colocando por cima de mim, começou beijando meu maxilar e desceu para meu pescoço até ir para meu peitoral, deu um beijo em meu mamilo e olhando para mim passou a lingua sorrindo quando gemi novamente.

Continuo chupando e beijando enquanto apertava e massageava o outro com a mão, trocou a posição indo com a boca para o outro e a mão para o que ele antes chupava, logo depois de poucos segundos ainda chupando desceu a outra mão levando-a para o cós da minha calça ameaçando adentra-la mas não o fazendo e lavando a mão pra parte interior da minha coxa apertando e me levando a soltar suspiros.

Estava tudo tão quente e eu realmente queria ir logo com aquilo ,estava temeroso , nervoso, mais acima de tudo ansiava por aquilo.

- h-hyung...- tive um pouco de dificuldade para falar graças aos suspiros no meio da frase ,a boca dele era realmente muito boa.

Quando usei minhas mãos para afasta-lo levemente para que olhasse pra mim ele pareceu cair em si e me demonstrou uma espreçao de culpa.

- Eu fiz alguma coisa que você não gostou? O-ou você quer parar? -perguntou ameaçando se levantar ,mas sendo impedido pelo mais novo imediatamente.

Eu sempre fui seuOnde histórias criam vida. Descubra agora