Você quer?

1.1K 116 57
                                    

-Então Jungkook, uma das coisas que eu tenho pra te falar é que eu te admiro muito sabe, por tudo ,admiro seu jeitinho meio nerd, o jeitinho como as vezes você simplesmente para olhando para o nada , é ,as vezes da medo mas na maioria eu acho fofo ,o jeito como você parece ficar envergonhado perto de mim, admiro sua amizade com o Namjoon você realmente parece um amigo muito bom e fiel eu basicamente admiro tudo em você .

Esse é o momento em que eu deveria dizer obrigado ou qualquer outra coisa é não ficar parado com a boca meio aberta e bochechas vermelhas certo?

- Tá... você não vai falar nada?...Tudo bem você deve estar se perguntando também por que eu simplesmente te chamaria aqui pra dizer isso certo? Então Jungkook acho que mais direto que isso não tem como: eu gosto de você. Não, não tem sim. Eu sou completamente apaixonado por você desde...desde sempre - aí meu santo protetor dos gays incubados - Eu sempre achei que você não dava a mínima pra mim ,e nem mesmo que você gostava de garotos bom isso um tempo depois por que no começo eu achava que você é Namjoon eram mais que amigos e...

- Que?! Eu e o Namjoon hyung? Agente faz parecer isso?

- Bom sinceramente ...algumas vezes sim mas eu mesmo só queria um motivo pra você não querer nada comigo ,afinal , todos queriam então você só podia ser compromissado. Mas aí eu vi ele com o Seokjin é tive que aceitar que você era hetero.

- Eu hetero?- tá eu ri - só se for com H de homossexual.

- Realmente você não é nada hetero mais tinha que ter um motivo pra você desviar o olhar sempre que eu te olhava ,tinha que ter um motivo pra você evitar estar no mesmo ambiente que eu ,tinha que ter um motivo você nunca querer fazer trabalhos comigo, tinha que ter motivo pra que toda vez que eu fosse na sua direção você saísse então...

- Hyung...- tá jungkook é fácil é só falar eu também sou loco por você e nem tô surtando por dentro por você ter acabado de dizer isso pra mim é a minha falta de reação mais essa minha cara de retardado é por que já tô imaginando nosso casamento.- eu..eu não te olhava por vergonha e por medo de você perceber que...que eu eu que eu ficava olhando pra você eproseucorpo .

Jimin Hyung primeiro fez uma cara de confusão mas 2 segundos depois pareceu entender me olhou e deu um pequeno sorriso..aí meu pai!

- E Jungkook...- falou com a voz mais arrastada e se aproximando mais de mim agora com sua coxa colada na minha. - por que você ficava olhando pra mim e . Para. O. Meu. Corpo? - falou pausadamente e cada vez mais abaixando o tom da voz...

- Porque....porque eu também gosto de você Hyung- eu falei! Eu falei! - eu queria poder estar com você e também queria poder tocar você e ...seu corpo.

Jimin pareceu surpreso pela minha frase ,mas não por seu conteúdo e sim por eu ter falado,mas logo depois seus lábios rosadinhos de abriram em um sorriso ,ele pareceu bem contente pela minha fala.

Jimin Hyung aproximou mais nossos rostos estando eles quase colados , eu podendo sentir seu alíto quente sobre meu rosto.

- Você quer me tocar? -disse bem baixinho- quer me ter pra você? - disse abaixando levemente o rosto indo em direção ao meu pescoço deixando um leve beijo ali que me deixou complente arrepiado . E subiu para o meu ouvido falando com a voz mais rouca que o normal- você quer me ter fodendo você bem fundo e forte enquanto você geme meu nome?

Puta merda.

Park Jimin realmente sabe como mexer com alguém, como mexer comigo, ela faz de propósito? Será que ele ao menos sabe que eu sou virgem ? Qual a melhor forma de contar pro boy que eu sou virgem? Esse com certeza seria o título da minha última pesquisa no historico do celular se soubesse o que ia acontecer aqui.

- h-hyung...- mais gemi do que falei.

- Algum problema meu bem?- perguntou leventando o rosto apenas para olhar nos meus olhos com aquele brilho estranho ,estranhamente bom . O que tinha acontecido com os olhos dele? estão tão....mas tão hipnotizante.

- Você me quer Jungkookie? Fala pro seu hyung ,fala .

- E-eu ,eu não sei.- respondi e logo após isso ele se afastou.

- Me desculpe Jungkook é so que você me disse que também gostava de mim e eu acabei me empolgando e ....e- ele parecia estremamente desconfortável -eu achei que você quissece.- e quando estava prestes a se afastar totalmente o segurei pela manga da blusa e ele me olhou parecendo confuso.

- Não é que eu nao queira.- disse sentindo meu rosto queimar olhando para qualquer lugar que não fosse seus olhos -eu so... não sei .

- Não sabe o que anjo?-perguntou ja voltando a se sentar pertinho de mim como estava antes.

- Nao sei nada , não sei o que fazer, nao sei o que falar ,eu, eu, eu nunca fiz isso antes Jimin hyung.

- Ta tudo bem, eu te ensino , você não vai precisar fazer quase nada.- ao fim da frase comecou a beijar meu maxilar e bochchas.- eu sou um ótimo professor .- suas mãos comecaram a fazer um carinho na parte interna da minha coxa.- Você quer? Quer que eu seja seu e quer ser meu? Quer que eu te ensine? Você confia em mim?

Parece uma decisão fácil a se tonar não é mesmo? Eu gosto dele, ele aparentemente gosta de mim também ,eu quero , ele quer mas por que não parece fácil para mim?

É a minha primeira vez, e vamos combinar apesar de eu gostar dele ,eu praticamente nem o conheço , isso seria sensato?mas... eu quero tanto saber como é.

Mas também quem liga pra sensatez?esse é meu último ano e a vida é feita de esperiencias não é mesmo? Admita se você passar sua vida toda fazendo o que você considera certo seria ...legal? Divertido?te faria feliz? Se a sua resposta é sim , Ótimo é a sua vida e você deve viver como quiser ,mas pra mim parando pra pensar, não.

Eu não quero passar minha vida toda só sendo sensato e preocupado,eu quero esperiencias quero amores eu quero...viver .
E por mais que eu saiba que o que eu sinto pelo Park não é amor eu quero tentar . Porque convenhamos são um em um milhão que amam  suas primeiras paixões e que querem passar o resto da vida com essa pessoa , então sim eu quero passar essa noite com ele , livre da sensatez e de preocupações.

- Sim- comecei buscando seus olhos - quero que me ensine ,quero ser seu , eu quero você.

Eu sempre fui seuOnde histórias criam vida. Descubra agora