Espero que gostem. Boa leitura!
- hyung o que eu vou usar? - estava completamente desesperado.
- o que vai ser eu não sei ,mas definitivamente não vai ser você que vai escolher - disse indo em direção ao meu armário.
Vi Namjoon hyung revirar um pouco meu armário bagunçando minhas peças are soltar um "perfeito!" E se virar pra mim com uma camisa preta em mãos uma de mangas compridas tecido leve e transparente em toda a parte das costas .Na outra mão uma calça da mesma cor que ficaria bem apertada em mim com rasgos no joelho e pequenos detalhes em dourado no bolso traseiro.
- Isso,isso é o que você vai usar! - exclamou parecendo até orgulhoso de sua escolha .
- Hyung ...para que essa transparência toda?não é um pouco...indecente ?
- Você acha?já vesti coisa pior é tenho certeza que gente lá vai tá vestido também. Você provavelmente nem vai participar da festa então não se preocupe por que você tá se vestido pra você é talvez só um pouquinho pro Park não se importe com a opinião de mais ninguém lá! Agora vai tome seu banho que eu vou me arrumar também passo aqui em uma hora e quero você vestido,com o coturno preto ,cabelo arrumado e maquiagem feita e é isso.
- há é muita coisa!meu cabelo demora eras pra ficar como eu quero !
- Eu disse pra nós arrumamos mas cedo mais alguém insistiu em " Não tá muito cedo pra isso vamos jogar video-game e quando faltar umas duas horas agente começa "ninguém mandou agora anda logo e thau.- disse já indo em direção a porta e dando apenas tempo de dar um thauzinho com a mão.
Fui direto para o banheiro fazendo exatamente como ele tinha dito tomei um banho até demorado de mais pra alguém que está tecnicamente atrasado ,escovei os dentes e sai com uma toalha presa na cintura ,me vesti com as roupas que Namjoon hyung arrumou pra mim e sequei meu cabelo com a toalha úmida. Fui pra frete do espelho pra ver como estava ,agora vamos para a o cabelo ,sequei meus cabelos com um secador e passei chapinha em alguns lugares que achei necessário e depois de muito custo pra ficar como eu queria consegui. Agora maquiagem passei apenas um pó na pele pra esconder algumas imperfeições um lápis em volta dos olhos e lip tint nos lábios calcei meus coturnos e pronto! Perfeito!
Vinte minutos depois que fiquei esperando apenas mechendo no celular ouvi uma buzina de carro ,olhei pela janela e era Namjoon com o carro vermelho vinho de sua mãe,mas agora me pergunto ser a que ela realmente emprestou?ou ao menos sabe que ele pegou? Acho melhor deixar pra lá.
Sai as pressas em direção ao carro ,abri a porta do passageiro e percebi e ele me analisou dos pés a cabeça descaradamente, nem tento disfarçar o safado.
- Você tá... lindo.- tá deixa o Seokjin ver como ele tá me olhando .
- Obrigado - parei para o analisar melhor ele tava com os cabelos divididos de lado uma blusa listrada de branco e preto e calça preta tbm bem colada
- você também hyung!
- há eu tô mais ansioso que você, você finalmente se decidiu? - o olhei com uma expressão completamente confusa - se decidiuem em relação ao Park, que vai tomar uma atitude ,se vai até ele ,se vai falar com ele se vai beijar ele ou se você vai transar com ele.
Não sei como me sentir em reação à tudo isso mas se eu quiser Park Jimin vai me querer? Um moleque que nunca nem beijou na vida que não sabe de nada e que não tem experiência ele realmente pode me querer?Acho que nunca saberei se não tentar então é eu tomei minha decisão, vou falar com ele é tentar me expressar da melhor forma possível e quem sabe eu volte pra casa tendo beijado alguém ou ate não sendo mais virgem, mas realmente não sei o que me aguarda nessa festa .
- Sim hyung eu me decidi , eu quero ir até ele ,eu quero falar com ele, eu quero beijar ele ,eu quero transar com ele e eu vou.
- ui tá determinado ele - disse dando partida no carro .a casa do Jimin era cerca de trinta minutos de distância da minha, fomos com o rádio ligado cantando apenas o refrão das músicas em inglês que tocavam e tendo alguns pequenos surtos cada vez que uma das nossas músicas preferidas tocavam.
Quando chegamos em frente a casa do Park podemos ouvir a música alta e ver pequenos grupos de pessoas bebendo no Jardim, assim que decemos vieram várias pessoas vieram cumprimentar o Namjoon ,isso mesmo cumprimentar ele mas ele sempre dava um espaco e quase obrigava as pessoas a falarem comigo que como sempre fasso invoco os pinguins de Madagascar com o sorrie e acene.
Depois de cumprimentar várias pessoas entramos na casa era bemm grande e tinha muita gente dançando mas eu só queria alguém pra perguntar onde era o quarto do Jimin não queria deixar ele esperando ele disse para o procurar e é isso que eu vou fazer ,depois de olhar um pouco em volta resolvi que só vou realmente perguntar a primeira criatura que aparecer que para minha sorte foi uma garota super gentil que me indicou subir as escadas corredor a direita última porta.
Então eu fui ,muito nervoso ?só talvez querendo até correr pra casa de novo?é mas eu iria ,a ideia de me confessar para o Park era aterrorizante mesmo que só dicesse que queria o beijar e não expor meus sentimentos ainda assim seria extremamente difícil pra mim.
Como explicar pra alguém que você nunca beijou mas quer beijar essa pessoa? É estranho só pra mim ?por que parece extremamente absurdo se eu nunca beijei ,não sei a sensação, não sei como é por que quero beijar ele?
Ou eu só estou complicando o que é muito simples?chegue,diga e caso ele disser sim, fassa, caso não volte pra casa e siga em frente. Tá se ele disse não eu provavelmente posso chorar um pouco mas só um pouco aí depois sim siga em frente ,isso é só ir .
Me aproximei mais da porta criando coragem pra bater ergui meu punho lentamente e bati ao mesmo tempo que chamava por seu nome, imediatamente a porta se abriu como se ele estivesse até vigiando minha chegada .
Jimin estava lindo ,camisa preta com uma calça da mesma cor marcando aquelas coxas perfeitas, uma jaqueta vermelha por cima maquiagem quase imperceptível, lábios bem vermelhinhos, há tão lindo ,ele está perfeito.
- Oi,- estou morrendo de vergonha?não imagina ,so quero que a terra me engula.
- Oi, você tá lindo ,vem entra - tá é agora ,eu entro falo o que quero é é isso .
Entrei em seu quarto que é enorme muito bem organizado em tons de branco e cinza com uma cama bem grande bem no centro e vários eletrônicos.
- Você também tá lindo hyung.
- Obrigado jungkook ,e parabéns continue me chamando de hyung. Mas agora sobre o que eu queria falar com você...
-Sim..?- por que estou tão nervoso? É apenas uma conversa ,se acalma jungkook.
- senta por favor -falou indicando a cama a qual eu me dirigi lentamente me sentando na beirada vendo ele sentar ao meu lado de frente pra mim - há eu estou um pouco nervoso então me desculpa ,mas vou tentar ser direto .
- tudo bem ,pode dizer o que quiser e leve seu tempo ,sou todo ouvidos.
- Então jungkook...
É isso gente chegamos ao fim do segundo capítulo e estou completamente insegura ?é bastante mas espero Muito De coração que gostem acho que ela vai ter no máximo dois hot isso se não der só um ,que vai ser no próximo capítulo ou no outro. Essa é minha primeira fic então por favor tenham paciência e me digam o que acharam para que eu possa melhorar é isso é obrigada a quem chegou até aqui. Beijos♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre fui seu
Fanfiction[Concluída] Jungkook um garoto lindo ,esperto inteligente e extremamente apaixonado por Park Jimin finalmente tem a chance de poder estar um pouquinho mais perto de seu sonho impossível graças a uma ajudinha de seu melhor amigo. Jimin completamente...