Eu sempre fui seu

796 76 45
                                    


Desculpa qualquer erro eu não revisei


Boa leitura 💜

Acordei com alguem mexendo no meu cabelo e abri os olhos lentamente piscando para me acostumar com a claridade do ambiente, quando as memórias da noite passada se fizeram  presente abri um grande sorriso.

- Sorrindo assim de manhã? Você realmente é diferente dos outros - disse Park arrancando uma risadinha do mais novo que na sua opinião era a mais linda que ja tinha escutado em toda sua vida.

- Só estou feliz hyung , não pode? - rolou um pouco para o lado se aproximando mais do mais velho e abraçando seu corpo ainda livre de qualquer roupa

- Claro que pode , só estou surpreso por alguém tão bem humorado de manhã, é estranho.- sussurrou a última parte como se fosse um segredo e o moreno riu mais ainda.

- Eu acho que ontem foi o melhor dia da minha vida. - Relatou sorridente ouvindo o mais velho suspirar .

- Um : porque você acha? Pra mim com certeza foi. E dois: não foi dia anjo foi noite.

- Da no mesmo hyung , só passar tempo com você é incrível.

- Eu tambem adorei passar esse tempo com você, se eu tivesse conversado com o Namjoon antes... - o mais velho disse como se estivesse se auto repreendendo .

- Como assim hyung ? O que ele tem haver? - estava realmente curioso sobre o envolvimento de seu hyung em tudo o que aconteceu.

- Bom ...quando eu fui chamar ele para a festa perguntei sobre você, se você tinha alguém, se gostava de alguém e etc. Ele percebeu meu interesse e disse que você é doidinho por mim desde o meu primeiro dia na escola.- depois da última parte deu um sorrisinho meio convencido.

- Eu vou matar o Namjoon hyung!! - disse o mais novo soltando o abraço e colocando as mãos na frente do rosto fazendo com que Park o achasse mais adorável do que já achava.

- Não precisa ficar assim - disse tirando as mãos do mais novo da frente do rosto do próprio com alguma dificuldade. - Eu também gosto de você a muito tempo.- Aquilo fez Jungkook se sentir minimamente melhor.

- Continuando..- o mais velho voltou a falar - Ele meio que me deu certeza que você toparia qualquer coisa comigo e que sim você era bem gay, e foi por isso que te convidei, até porque ja tinha desistido todas as festas que eu dou você nunca aparece sabe o quanto eu te esperava?

- Desculpa hyung mas suas festas tem muita gente.

- O intuito de uma festa não é reunir pessoas? - perguntou o Park parecendo realmente um pouco confuso.

- Deixa pra lá, pelo menos agente se acertou hyung.

- Sim agente se acertou - disse o Park sorrindo.- Vamos descer e tomar café? Só espero não achar nenhum bêbado dormindo no banheiro - sua última frase fez o mais auto rir e Park tinha acabado de decidir que seu novo projeto de vida seria sempre deixar Jungkook feliz, para sempre poder ouvir a risada que ele julga como a mais perfeita que já ouviu em toda sua vida.

Se levantou e puxou o mais novo com sigo o levando para o banheiro, após fazerem suas higienies e tomar um banho juntinhos cheio de beijos e carícias se vestiram e desceram.

Foram direto para cozinha e Park já chegou catando garrafas e copos os jogando em um saco plástico que havia pegado no caminho.

Jungkook como a boa visita simplismente se sentou  fazendo com que o mais velho lhe encarasse com uma indignação bem visível, que o garoto respondeu com um sorriso amarelo. Park estava claramente apenas fingindo chateação e se derreteu todinho com aquele sorriso que foi direcionado a si.

Eu sempre fui seuOnde histórias criam vida. Descubra agora