【 CAPÍTULO ZERO 】
CONTRA A PAREDELos Angeles, Estados Unidos.
Verão de 2017"Para provar sua integridade, mate essa garota", foi o que Handler dissera para Five antes dele pegar as balinhas feita pela Comissão. O moreno hesitou e se perguntou o motivo daquela garota ter que ser morta, mas aceitou sem pestanejar pois não tinha tempo para aquilo. Aliás, o apocalipse estava próximo!
Era uma manhã ensolarada quando o Hargreeves foi para 2017 e bateu na porta da casa de Escarlate que aparentemente morava sozinha. Após Five bater novamente, uma pequena brecha se abriu e por trás apareceu uma garota de estrutura média e olhos escuros assim, como seu cabelo.
─ Quem é você? ─ a garota perguntou.
─ Você é Escarlate?
─ Não atendo por esse nome.
─ Diane Valdez? ─ Five murmurou após demorar um pouco para relembrar do nome da garota.
A garota confirmou com a cabeça, então olhou para os lados a fim de ver se o moreno estava sendo acompanhado.
─ Nós poderíamos ter uma conversa?
Um pouco assustada, ela assentiu e quando tentou abrir a porta a mesma falhou por conta da corrente. Diana deu uma risada nervosa por conta do ocorrido e logo disse:
─ Vou pegar a chave do cadeado.
Antes mesmo de Five perguntar o motivo do cadeado, ela fechou a porta avermelhada na cara dele. Sem paciência, ele ajustou sua gravata e se teletransportou para dentro da casa a qual Hargreeves passou seu olhar rapidamente, mas logo fora atrapalhado ao ver a mesma garota de minutos atrás apontando uma espingarda carregada. Ele também percebeu que tinha uma bolsa grande na sala e uma pistola em cima da ilha da cozinha.
─ O que você quer? Quem te mandou? ─ ela perguntou com autoridade, quase gritando.
─ Calma, Diane, você deveria baixar essa arma ─ Five falou tentando ter paciência com a morena que parecia assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐒𝐂𝐀𝐑𝐋𝐀𝐓𝐄 ☂ 𝐓𝐇𝐄 𝐔𝐌𝐁𝐑𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐀𝐂𝐀𝐃𝐄𝐌𝐘
Fanfiction⏳ . 𝐄𝐒𝐂𝐀𝐑𝐋𝐀𝐓𝐄 . ❛ existe rumores de que a cor escarlate significará seu poder no nível máximo. ela será seu caos ❜ Diane Valdez, também conhecida como Experimento Escarlate, tinha sido uma das quarenta e três crianças nascidas...