【 CAPÍTULO DOIS 】
A DUPLA (NÃO TÃO) INESPERADAEstado de Dallas, Estados Unidos.
Novembro de 1963
─ CONSEGUIMOS NADA ─ DIANE RESMUNGOU ao lado dos irmãos suecos ao ver os pacientes do Sanatório Holbrooke soltos no pátio do hospital psiquiátrico.A morena logo decidiu sair na frente dos companheiros de trabalho e jogou a arma mais pesada dentro da van, ficando apenas com a pistola no porta-arma, pendurada em seu vestido, o mesmo estava escondido pelo volumoso casaco preto.
As dores de cabeça estavam mais recentes do que nunca, parecia até mesmo quase a mesma sensação que Diane sentiu depois de voltar. Apenas andar e esvaziar a mente ajudava Valdez. Era o único jeito daquela dor de cabeça terrível passar, e mesmo estando frio em uma rua quase que vazia ─ exceto pelos carros ─, aquilo era relaxante.
Quando a tensão de seus ombros baixou-se, ela percebeu que havia caminhado para muito longe, então respirou fundo, pensando que se ela voltasse os suecos talvez não estivessem lá. Provavelmente Oscar, o mais novo e legalzinho, pudesse pedir para que Axel e Otto a esperassem, mas Diane não havia tantas esperanças sobre aquilo.
Então, quando Diane decidiu dar meia volta, ela sentiu duas luzes enormes e se assustou rapidamente, mas se assustou mais ainda com o que viu segundos depois.
Lila Pitts e Diego Hargreeves brigavam pela direção do carro, e quando o carro ─ que cambaleava na pista ─ passou pelo lado de Valdez, foi tudo em câmera lenta. Diane ficou boquiaberta quando percebeu que aquela de fato era Lila, e então viu o carro ir até o fim da rua e dobrar em uma esquina.
Claro que a Valdez tinha seu plano, seu grande plano de vingança usando a Pitts. Por que? Bem, ela apenas queria justiça pelo o que a Comissão havia feito com ela, principalmente de uma mulher em específico. Handler havia abusado dos poderes de Diane, havia matado a infância da garota e ainda a usado para experimentos! Tudo isso para que no final Lila Pitts fosse escolhida como arma final contra o caos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐒𝐂𝐀𝐑𝐋𝐀𝐓𝐄 ☂ 𝐓𝐇𝐄 𝐔𝐌𝐁𝐑𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐀𝐂𝐀𝐃𝐄𝐌𝐘
Fiksi Penggemar⏳ . 𝐄𝐒𝐂𝐀𝐑𝐋𝐀𝐓𝐄 . ❛ existe rumores de que a cor escarlate significará seu poder no nível máximo. ela será seu caos ❜ Diane Valdez, também conhecida como Experimento Escarlate, tinha sido uma das quarenta e três crianças nascidas...