01 | THE THREE SWEDES AND A GIRL WITH WHITE ORBITS IN HER SUNGLASSES

674 94 120
                                    

【 CAPÍTULO UM 】OS TRÊS SUECOS UMA E GAROTA COM ÓRBITAS BRANCAS NO SEU ÓCULOS ESCURO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


【 CAPÍTULO UM 】
OS TRÊS SUECOS UMA E GAROTA COM ÓRBITAS BRANCAS NO SEU ÓCULOS ESCURO

【 CAPÍTULO UM 】OS TRÊS SUECOS UMA E GAROTA COM ÓRBITAS BRANCAS NO SEU ÓCULOS ESCURO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estado de Dallas, Estados Unidos.
Novembro de 1963

ASSIM QUE FIVE HARGREEVES se sentou no banco da praça de Dallas, enquanto tentava limpar suas mãos suadas umas nas outras, ele perguntou para Hazel, o qual estava com cabelos brancos e uma aparência bem mais velha do que tinha visto há anos.

─ Por onde nós começamos?

─ Nós? Está por sua conta, garoto ─ Hazel respondeu de modo explicativo. ─ Só vim cumprir uma promessa à Agnes.

Five hesitou em falar. A tensão de seus ombros se aliviou mais um pouco, mas ainda sim estava em êxtase por tudo o que havia acontecido.

─ Ela está...

─ Morta? ─ Hargreeves concordou com a cabeça. ─ Câncer.

O garoto de cabelos escuros não conhecia Agnes muito bem, mas ela parecia ser uma mulher bastante adorável e ficou um pouco abalado pela morte que para ele era repentina.

─ Foi muito rápido ─ Hazel continuou. ─ Mas passamos ótimos vinte anos juntos. Acho que não era para ser para sempre.

─ Sinto muito, Hazel ─ Five disse sendo sincero, mas observou que naquela mesma rua, uma van azulada tinha parado não tão distante deles em uma parada de ônibus.

─ E a Comissão?

─ Larguei aqueles babacas, lembra? Não devo nada a eles ─ o homem mais velho disse.

Mas assim que Hargreeves avistou três homens extremamente brancos e de cabelos claros olhando atentamente para ele e seu colega, ele estranhou, mas estranhou mais ainda assim que viu um rosto familiar coberto por um óculos de sol. Assim que reconheceu Diane Valdez, suas sobrancelhas subiram e seus olhos esverdeados se arregalaram.

"Quem diabos são esses caras?", Five perguntou se levantando, e quando os quatro levantaram suas armas e Hazel percebeu que aquela era uma agente da Comissão, murmurou um palavrão e colocou uma fita no bolso de Five. Em sequência deu a maleta, e segundos depois estava morto. Sua última palavra antes de ter o peito completamente baleado foi "Corra!".

𝐄𝐒𝐂𝐀𝐑𝐋𝐀𝐓𝐄 ☂ 𝐓𝐇𝐄 𝐔𝐌𝐁𝐑𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐀𝐂𝐀𝐃𝐄𝐌𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora