Três anos antes
Era noite, estrelas brilhantes perfeitas no céu, ou talvez S/N estivesse pensando assim já que se encontrava um pouco melancólica, a vida de uma mulher ao seus vinte três anos não é nada fácil, lutar na faculdade pela vaga de estágio como repórter chega a ser exaustivo e como havia perdido essa conquista para sua rival, acabou aceitando o convite do seu melhor amigo e cá está ela, aproveitando a noitada pela praia de Busan. Cercada por visitantes da cidade grande aproveitando a estação da primavera, fazendo um luau próximo ao mar, com balões de velas, música calma e bebidas refrescantes.
Tudo o que a moça mais queria era esquecer o incidente na faculdade, o emprego dos sonhos descendo pelo ralo, bebendo e dançando junto a pessoas desconhecidas, alguns estrangeiros como ela.
— Sabe a pior parte ? É saber que perdi aquela vaga, por não ser daqui. — Lamentou sem deixar a risada de lado, afundando seus pés descalços na areia da praia.
— O sistema é um lixo.
— Agora aquela cretina deve estar lá, rindo de mim com o restante da turma. — Bebeu um pouco mais, sentindo-se enjoada ao ponto de precisar pedir licença para ir urinar um pouco longe, na parte onde fica rochas enormes afastadas de onde acontece o luau.
Após ter se aliviado, resolveu voltar ao local onde ficou seu amigo, ocorrendo uma pequena pausa pois acabou se distraindo com as estrelas acabando por chutar a bebida de alguém deixava no chão, saiu do transe pois escutou a pessoa reclamando.
— Moça, tenha mais atenção por onde anda.
Pediu o rapaz loiro, de físico fascinante como se tivesse saído de uma revista de modelos, tão atraente que até os homens próximo estavam babando pelo jovem sem camisa sentado próximo ao mar, bebendo sozinho enquanto reclama da vida.
— Desculpa, é culpa do céu. — Taemin ergueu a cabeça olhando para o mesmo, logo descendo seu olhar para S/N percebendo a moça encantadora diante dele.
— Aceita beber comigo ? Não sou lobo mau, prometo.
— Uh, eu não estou sozinha aqui.
— Veio com seu namorado ? Tudo bem, não tenho ciúmes. — Sorriu galanteador, apoiando os cotovelos na areia, ficando assim mais à vontade e relaxado. — O que me diz ?
— Digo não.
Ele gostou da resposta, gargalhou gostoso jogando a cabeça pra trás enquanto S/N caminhava ao encontro do amigo, o qual nem estava mais onde havia ficado, esperou por ele durante alguns segundos dançando com outras pessoas, até receber mensagem do mesmo avisando ter encontrado uma garota e que agora seguia com ela para um motel.
— Eu devia ter aceitado o convite daquele gato. Droga!
Revoltou-se momentaneamente, voltando a festejar com o pessoal até precisar ir buscar mais bebida, encontrando assim Taemin sentado no mesmo lugar secando a terceira garrafa de soju.
— Dispensou seu namorado por mim ?
— Ele quem me deu sumiço, tritão. — Sentou-se ao lado dele, pegando a bebida de suas mãos e dando um gole longo.
— Tritão ? — Ria divertido. — Por que tritão ?
— Parece um, te encontrei aqui próximo ao mar.
— Muito bom. Me chamo Taemin, você seria ? — Levou o corpo na direção do dela, seus rostos ficaram próximos ao ponto dele cheirar suavemente o pescoço dela.
— Sou S/N. Futura repórter.
— Profissão legal, sexy. — Ainda com seus rostos próximos, Taemin sorria encantador roubando um pouco da sanidade de S/N, fazendo-a desejar transar com aquele desconhecido. — Seu namorado é muito otário, largando você aqui sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mira Do Prazer | Imagine Taemin | Shinee
FanfictionHá três anos atrás Taemin envolveu-se por uma noite com S/N, mesma época a qual estava iniciando sua carreira como ator pornô. Acontece que a moça engravidou dele, seguiu a vida criando sozinha a criança, e agora, após três anos ambos se reencontram...