Cap 2

1.2K 48 5
                                    

Renato on

Eu consegui convencer a Fernanda a sair comigo, o que não foi muito facil, apesar de tudo  ela foi educada e simpática. Eu tinha saído de um relacionamento de 2 Anos, a 2 Mêses! Eu decidi viajar com os garotos pra ver se eu conseguia sei lá esquece- lá talvez!

Eu amava muito a aquela garota, Mas de uns tempos pra cá tudo virava motivo pra um discussão tudo mesmo! E bom tudo se tornou muito exaustivo e desgastante e bom terminarmos e aquilo havia me machucado muito, ela partiu meu coração!

Eu tinha acabado de sair do banho, e vesiti uma calça preta, uma blusa branca e por cima coloquei meu moletom rosa, Fui saindo da casa que eu e os garotos havia alugado, peguei meu boné em cima da mesinha e as chaves da Porsche e fui!

Ela marcou para nos se encontar as 20h30mim em frente a uma igreja que ficava na praça central da cidade, gastei uns 5 minutos pra chegar! Estacionei o carro e percebi alguns olhares sobre mim! Sentei em um banco qualquer daquela praça, fiquei jogando um jogo qualquer no celular. Derrepente ouvir o barulho de uma moto só cano e me bateu uma saudade dos rolês de moto.

Eu amo viajar mais nada melhor que estar em casa, Fui tirado do meus pensamentos quando ouvir alguem me chamar, por um breve momento achei que tava sonhando, sla minha vida tava um turbilhão eu gravava meus videos, e logo me jogava na minha cama e Me isolava de todos e tudo, sei lá eu não tinha animo para mais nada, so queria me isolar e foi por isso!

Que depois de 2 mêses e meio, os meninos decidiram por mim que eu precisava espairecer a mente em um lugar que não remetece nada ao meus problemas! Sim eu estou aqui fugindo da realidade tentando encontrar novamente a minha essência! A 4mil km de casa!

Depois de muito tempo decidi, tentar conhecer
Alguém! Me levantei de onde estava sentando e poxa ela tava linda!

Fernanda:  Oi!
Renato: Oi, como cê tá?
Fernanda: Tõ bem! - Ela sorriu
e você?
Renato: Tô bem - Sorri

Fernanda: Sem querer dizer, mas eu tô louca pra tomar uma açai - ela disse fazendo uma cara fofinha

Renato:  E muito longe daqui o lugardo Açai? - indaguei pois não conhecia muita coisa por ali

Fernanda: Não, dá pra ir andando!

Fomos andando até o tal local, jogando conversa fora! Ela era muito simpatica e me contou que mora aqui desde do 11 e que ela tem apenas 19 anos!

Fernanda: Chegamos! - Ela disse assim que paramos em frente ao bistrô

Olhei para trás e nem dava mais pra ver o Porsche de tão longe que estavamos

Renato: Nunca mais acredito no seu "Dá pra ir andando"  - Ela deu uma risada gostosa de se ouvir

Fernanda: Ai ai, mó pertinho só andamos 1Km - Ela disse enquanto ria

Entramos no lugar fizemos nossos pedidos e ficamos conversando

Renato: O que se faz da sua vida? -  A encarei enquanto dava uma colherada no meu açaí

Fernanda: Além de trabalhar na lanchonete alguns dias por semana, curso faculdade de Nutrição e gravos uns videos! E você oq faz?

Renato: Uma futura Nutri! Eu agora me sintir envergonhado - Ela sorriu meio timida  Eu Trabalho com midia! - Eu não queria dizer logo de início que eu era Youtuber, Por que naquele momento eu só queria ser uma pessoa comum

Fernanda: Aff, envergonhado por quê? Esse mundo da mídia e muito interessante!

Renato: Realmente, e muito interessante! Você parece conhecer bem esse mundo da midia!

Fernanda: Digamos que eu conheço bem esse 🌎, Gosto de gravar uns videozinhos

Terminei meu açai e fiquei curtindo o momento e conversando! Ela e tão apaixonada por motos quanto eu, amava moto, tanto terrestres como aquática!

Ela era tão simples e educada, dava gosto de ficar conversando com ela!
Eu queria pagar tudo, mas ela não deixou então acabamos rachando meio a meio ! Enquanto voltamos para praça da igreja, ela me convidou para um tour pela aquela cidadezinha!

Fernanda: Se você quiser posso te levar pra conhecer a cidade a qualquer dia desses

Renato: Eu iria adorar ter sua companhia!




Espero que gostem! Se tiver alguma sugestão ou ideia, deixe nos comentários!
E não esqueçam de deixar a 🌟,isso me incentiva a continuar

Beijão ❤ Até o Proximo Capítulo 🌺

Uma Pausa Para o Amor ❤ - Renato GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora