Fernanda on
Sai de casa era 20h20mim, passei no posto de ⛽ para abastecer minha Princesa! Perdi cerca de 10 minutos esperando o frentista, assim que abasteci fui para o local que eu havia combinado com Renato.
Estacionei A Hornet ao lado de um Porsche azul muito chamativa,e deixei meu capacete na casa de uma amiga de meus pais e fui em direção ao local combinado, assim que atravessei a rua indo em direção a enorme praça. Avistei o mesmo garoto de hoje mais cedo com um boné cor de rosa! Ele estava entretido com algo em seu celular, e ele tinha um expressão meio pensativa!
Ele tava lindo, o moletom rosa que ele estava vestindo realçava sua pele morena, e seu olhos castanho escuro. Fui caminhado até onde ele estava, e o mesmo não havia percebido minha presença ate o momento que eu chamei seu nome e ele me encarou de uma forma fofa!
Curtimos bem o restinho da noite e ele tem gostos muitos parecidos com o meu, ele era muito educado, simples e tímido! Senti ate vontade de tê-lo por perto.
Fomos andando até eu chegar na hornet, e percebi que o dono do carro chamativo era Renato
Renato: Você que chegou em uma moto só o cano? _ Perguntou pasmo ao me ver voltar de uma Casa próxima segurando meu capacete
Fernanda:Sim, 4 cilindros no combina com só o cano!
Ele sorriu e assentiu!
Renato: amanhã eu te pego a que horas? Para o meu tour especial ! - Deu um sorriso meio malicioso
Fernanda: 9h30mim, vou te mandar localização - Falei enquanto subia na moto
Renato: 9h30 e bem cedo né
Sorri e balancei a cabeça negando o que ele havia acabado de falar, dei tchau pra ele e arranquei com a hornet em 7 minutos eu havia chegando em casa, estacionei a moto ao lado da minha outra bebê. Abri a porta de casa entrei e logo em seguida tranquei-a novamente e subi para o meu quarto.
Tomei um banho, coloquei um roupa mais fresquinha e me joguei na cama!
Fernanda off
Renato on
Ela era diferente de todas as garotas que ja havia cruzado meu caminho, ela emanava liberdade! E exalava adrenalina. Ela parecia um versão minha feminina!
Ela disse que iria me levar pra um tour na cidade as 9h da manhã, cheguei em casa buzinei a te ver Léo abrir a portão!
Léo: Eai mano! Como foi ??
Renato: Normal!
Subi para meu quarto tomei um banho e me joguei na cama afinal precisava acordar cedo!
Renato off
Léo on
Eu conheço o Renato a anos e nunca tinha visto ele tão mau como ele ficou, depois que a ex dele terminou com ele!
Eu chamei a galera e sugeri essa viagem, uma amiga minha youtuber mora aqui e eu havia vindo aqui a uns anos atrás e achei que seria um bom lugar!
Tava assitindo série com o Thiago e Miguel, quando escutamos uma buzina familiar E ficamos discutindo quem iria abrir o portão , tiramos um pô e eu acabei perdendo e fui abrir o portão!
Renato chegou hj em casa com um sorriso no rosto, com se tivesse achando dinheiro na rua, uma alegria estampada no olhar capaz de contagiar qualquer um, fazia tempos que eu tinha visto ele assim!
Espero que tudo de certo, mano ele merece! Fechei o portão e fui atrás dele! Subi para o quarto pra perguntar algumas coisas sobre o vídeo de amanhã, mas incrivelmente ele ja havia dormido. Vou deixar ele quieto amanhã cedo pergunto! Sai do quarto dele e desci para sala onde estávamos assistindo e encontrei Miguel jogando no sofá focado na tela!
Léo: Miguel o Renato tá capotado la no quarto, Será que ele tá bem?
Miguel: A essa hora? Disse olhando o celular O rolê deve ter sido insano!
Ri da cara que Miguel e fez, e logo vi Thiago entrando com um baldão cheio de pipoca na sala!
Léo: Me dá um pouquinho nego?
Miguel: Eu quero também
Thiago: Aff, mano cês não jantaram hoje não??
Léo: Não! Falando nisso acho que vou pedir uma pizza!
Peguei meu celular e fui pedir a pizza e ficamos esperando e assistindo!
Léo off
Leonardo Ruiz
19 anosThiago Reis
27 anosMiguel Lopes
19 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Pausa Para o Amor ❤ - Renato Garcia
FanfictionDois Youtubers se esbaram sem querer em uma cidade pequena, ambos com o desejo de viver um romance! Porem a vida de Vlogs, era muito corrido para uma Pausa Para o Amor! Mas um simples encontro meio atrapalhado pode mudar tudo! -Plagio é Crime - Re...