Cap 10

470 36 7
                                    

Leonardo On

Poxa vida ter visto ela cara a cara, fez meu coração acelerar de uma forma extraordinaria! Meu coração gritava para mim dizer toda a verdade para ela, mas minha razão e meu orgulho diziam que eu ia estragar tudo se fizesse isso! Tudo tem sido um turbilhão de emoções eu tô tão fora de mim sem saber o que fazer que meu desejo é só me encher de alcool para ver se consigo tirar ela por algumas horas da minha mente!

Acho que ninguém me entenderia, Poxa vida! Como que eu vou chegar em alguém e desabafar dizendo que estou apaixonado pela minha melhor amiga, que está ficando com meu melhor amigo?! Pqp Leonardo você só se mete em furada.

Apesar de tudo, eu sei que é errado! Mas vou fazer como sempre vou meter meu melhor sorriso no rosto! E foda-se o resto!

...

Chegamos na entrada do Rio, e a Feh pediu para eu buscar os Jet's! E poxaa senti meu corpo ferver em uma mistura de odio e raiva! Ao saber que o Renato poderia beijar minha garota! Mas novamente silenciei meu pensamentos e chamei o Renan para ir buscar os jet' s comigo!

Léo: Ajuda aqui Renan! Disse enquanto tirava a corrente do Portão.

O portão voltou com tudo e bateu em dos Jet's e fez uma barrulho enorme!

Léo: Cacete! Merda!

Renan: A Fernanda vai te Matar - Ele disse enquanto dava muita risada

Eu tirei a capa de cima do Jet, e tava tudo certo! Nenhum amassado.
Quando eu me virei e olhei para traz vi Renato e Fernanda de mãos dadas. Meus olhos não colaboram comigo e se encheram de lagrimas! Eu vi quando a Nanda olhou para mim e percebeu o que estava acontecendo!

Fernanda: Rui? Tá tudo bem? - ela disse enquanto se aproxima

Fernanda: Esquece o Jet, depois eu arrumo ele!

Eu virei de costas, e fui em direção ao fundo do galpão, la tinha uma porta que dava em uma quintal!
Eu conseguir ouvir a voz de Fernanda, mas eu só sai e fechei a porta com tudo!
Não tava dando mais, tava complicado!

Fernanda: Rui! O que aconteceu? Você nunca ligou para nada disso, e você sabe que eu não me importo tanto. Não precisa ficar assim!

Léo:Foi Mau Mb, eu tô meio estressado! Tô longe de casa e isso tá me afetando.

Fernanda: Então vamos relaxar um pouco, sei que cê ama a ilha! Vamos lá?

Léo:  Vamos!

Ela pegou na minha mão e puxou pra eu ir com ela, porém eu me contive e fiquei meio pensativo! Porém Eu acabei chutando o balde e engoli o resto de sanidade misturado com orgulho, e fui seguindo ela pelo quintal! Até chegar na frente do galpão, e ver que os caras ja estavam na água fazendo bagunça.

Renan: Desculpa mano! Não queria te deixar chateado.

Léo: Ta suave men

Ela soltou minha mão, colocou a mão no bolso e tirou a chave do Jet preferido dela. Como eu sabia disso, tinha pompom enorme preso na chave escrito: "Prefered"

Fernanda: Toma Rui, confio em você! Anda direitinho tá? - ela beijo minha bochecha e foi para o barco onde Renato a esperava!
.
.
.
.
.
.
.
Capítulo com a versão do nosso menino Léo! Eai com quem vocês shippam ela?? Com o Leo ou com o Renato?

Perdão pela demora, não esqueçam da estrelinha 🌠 Beijoooo ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Pausa Para o Amor ❤ - Renato GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora