Cap 9

512 43 9
                                    

Renato on

Eu fui acordar o Léo, e pedir desculpas pelo incidente de ontem. Ele acordou meio atordoado como se tivesse despertado de um pesadelo.

Léo: Cara me Desculpa eu não queria beijar ela! - Disse desesperado segurando meu braços totalmente nervoso

Renato: Beijar quem Léo? Você não saiu um minuto se quer do quarto ,depois da nossa Discussão!

Léo: Então foi um Pesadelo? É claro que foi - Disse Aliviado

Renato: Léo quem você achou que tinha beijado?

Léo: Ninguem Importante- Disse enquanto se jogava na cama

Renato: Se não fosse ninguem importante, você não teria feito isso. Ou será que teria? - Disse debochando da cara de tacho dele

Léo: Cala boca! -disse jogando o travesseiro em minha direção

Renato: Mano levanta Logo,ta geral se arrumando e você ainda ta ai - Disse meio irritado

Léo: Você é chato sabia - Disse se dando por vencido!

Eu apenas assenti e sai do quarto dele indo em direção ao meu quarto, sentei na cama e observei minha câmera sobre a mesinha. Eu sinto que eu não deveria esconder isso, afinal isso faz parte de mim! Mas ver ela me tratando de forma tão natural é otimo, e não quero estragar isso! Não agora.

A porta do meu quarto e aberta do nada e um travesseiro entra voado e me acerta em cheio!

Renato: Leonardo! - Disse trincando o maxilar.- Você é um otario

Leo: Sua Crush Chegou, SEU OTARIO!

Antes que eu tivesse uma reação o louco saiu correndo, peguei o celular e a carteira e coloquei no bolso do short e fui em direção a escada! Quando desci o primeiro degrau, Leonardo pulou nas minhas costas me causando um susto!

Renato: Cacete! Léo você tem problemas?

Léo: Você tinha que ver sua cara! Foi hilario - Disse enquanto dava gargalhadas

Eu estava sentado no banco do passageiro enquanto Fernanda dirigia, era notável o quanto ela estava timida. Chegamos em poucos minutos, ja que era bem próximo o Rio da nossas casa! Ela estacionou o carro e descemos do mesmo.

Fernanda: Tem dois Jet's lá no Galpão!

Ela tirou uma chave do bolso e jogou para o Léo.

Fernanda: Vai lá Léo! Você já sabe o caminho. Renato você me ajuda a tirar algumas coisas do carro?

Léo: Pode deixar, conheço até demais! Bora Renan!

Léo saio andando seguido de Renan e Lucca! E eu fiquei ajudando a Minha crush no Carro!

Renato off

Fernanda on

Eu mandei o Léo ir buscar os Jet's e fiquei sozinha novamente com o Renato. Ele me olhava de uma forma que estava me deixando muito timida. Abri o porta-malas do carro e começei a tirar algumas coisas que eu tinha trazido, e o Renato começou a me ajudar.

Renato: Você fica linda de bochechas vermelhas - Disse dando um sorriso encantador

Eu sorri de volta, e senti minhas bochechas queimarem. Ele começou a se aproximar mas estava bem perto e puxou para mais proximo. Nosso labios estavam muito próximos. Ate que ouvimos alguem gritar!

Renan: FERNANDA! Acho que o Léo quebrou seu Jet - Disse em quanto dava muita risada

Léo: Cala Boca Renan!

Renato olhou para mim, e olhou para o Renan com uma cara não muito boa!

Renato: Vamos ver o que aconteceu, mas tarde nos continuamos!

Eu apenas assenti, meu corpo gelou quando ele pegou em minha mão e formos andando ate o galpão
.
.
.
.
.
.
.
.
Oiiii, gente me perdoem pelo sumiço! Eu tive um bloqueio criativo, e estava sem ideia do que escrever... Mas agora tô voltando 💗

Não se esqueçam da estrelinha! Ela é meu incentivo! Beijão e ate o proximo ep.

Uma Pausa Para o Amor ❤ - Renato GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora