6
Erin.
Hailey dançou pela minha porta, segurando um saco de papel bem grande de uma rede de restaurante que comíamos muito durante a universidade. Ethan soltou um gritinho animado, porque já conhecia a sua madrinha. Ele ergueu os braços, pedindo colo e ela imediatamente soltou a comida na mesa da sala, agarrando meu menino que estava rolando no chão da sala com seus brinquedos enquanto lavava algumas roupas e limpava a cozinha.
— Você é a única mulher que no dia do seu encontro fica de limpando essa casa. Tinha que estar com uma máscara facial e pepinos nos olhos. — Hailey beijou o meu menino.
— Só pode estar delirando, eu tenho uma casa e um bebê que acordou com energia de sobra bem cedo. — Retruquei com as mãos cheias de espuma. Terminei de lavar a louça, secando e guardando tudo no armário. Peguei alguns pratos limpos e arrumei a mesa da cozinha, desembalando a comida que Hailey trouxe e estava bem quente.
Frango com legumes, arroz com brócolis e salada. Fiz o pratinho do Ethan, amassando as batatas e cenouras, misturando com o arroz, desfiando o frango e deixando bem molhadinho com o molho da comida. Ela veio para mesa, colocando-o na cadeira alta e eu precisei lutar com as mãos dele avançando na comida. Ele agarrou um tanto, enfiando na boca e em seguida, aceitou uma boa colher.
— Deixa que eu faço isso, estou morrendo de saudades dele. — Hailey pegou a colher da minha mão.
Não me fazia de rogada quando alguém queria me ajudar na hora da comida. Comi com calma, saboreando a comida e rindo da Hailey tentando controlar o Ethan de sacanagem com a sua comida. Ele batia na mesa, batia na colher, comia um pouco mais e gritava, chutando a mesa. Ele chupou uma cenoura até que ela ficou gosmenta, percebi que não estava mastigando direito, seu dentinho deveria estar doendo.
— Essa dentição dele está sendo um pesadelo, não é?
— Tem semanas que melhora bastante, mas desde que começou, foi bem ruim. — Terminei o meu prato. — Minha tia vai ficar com ele.
— Ok, vamos começar os seus preparativos. Tá tudo depilado aí?
Meu rosto ficou vermelho.
— Odeio a mãe puritana que você se tornou. Cadê a Erin Vadia?
— Teve um trabalho de parto. — Murmurei bebendo a minha água.
— Foda-se, ele já saiu daí tem dez meses. Você tem um encontro... E vou perguntar de novo: Está tudo depilado por aí?
— Mais ou menos. — Soltei um muxoxo.
— Trouxe algumas máscaras faciais e vamos te transformar em uma mulher e não mais uma mamãe.
Ficamos no meu quarto conversando, fiz esfoliação no rosto, hidratação no cabelo, depilei pernas, axilas e fiz as minhas sobrancelhas. Hailey conseguia distrair o Ethan, mas de tempos em tempos ele queria ficar pendurado em mim e choramingava até me vencer no cansaço. Quando fui tomar banho, foi junto com ele ou não haveria paz. Decidi fazê-lo dormir no meio da tarde.
Hailey escovou meu cabelo que ficou incrivelmente sedoso, brilhante e caindo como um véu. Precisava cuidar mais de mim mesma. Após o cabelo pronto, precisei escolher uma roupa. Estava frio e por isso eu não podia ousar muito. Decidi usar uma calça jeans skinny preta, botas de cano médio, salto alto e uma blusa preta, decotada, com um casaco caramelo sobretudo.
Hailey escolheu as minhas joias e eu me vesti, me maquiando. Fiz um delineado e caprichei nos cílios, passando um batom vermelho para dar um contraste nos meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prontos Para o Amor
Romance[DEGUSTAÇÃO] Uma doce história de amor envolvendo dois desconhecidos, de lados opostos da vida, que se encontram e descobrem que para amar, basta estar com o coração aberto. Erin era uma jovem mãe, estudante, batalhadora, com força e garra para cons...