Kiss me, you fool!

11K 768 853
                                    

Styles estava incomodado, irritado e principalmente entediado. Malik entrava e saía de seu closet e ele pensava deitado em sua cama gigantesca se não podia ter um amigo menos colorido. Zayn era, apesar de extremamente tímido, um garoto muito orgulhoso de quem de fato era: um rapaz árabe, filho de pais separados, estudante de cinema e gay, muito gay, com bandeiras, eventos e tudo que se tem direito, irritantemente, exalando toda energia contrária ao mais alto. Harry não o largaria por nada no mundo, mesmo este o levando escondido para boates gays ou treinos de natação para eventualmente ver Liam Payne treinando. Ele tinha um amigo, Louis Tomlinson, Harry o conhecia bem, visto que passava diversas tardes no ciber café que o garoto trabalhava, pedindo conselhos algumas vezes, recebendo sempre os melhores.

O árabe saltitava pelo quarto, dizendo ter que escolher sua fantasia. Ah, ainda tinha essa. Styles ainda não tinha imaginado nenhuma fantasia para usar esta noite, decidido a deixar Malik se divertir no parque de diversões que era seu quarto para ir ao café procurar mais um conselho. Ou somente ver o garoto que sempre esbarrava em alguma coisa com seu traseiro e corava depois.

Ele se levantou, dizendo que o garoto poderia pegar qualquer coisa que achasse bom e foi até o tão conhecido café, se sentando na mesma mesa de sempre e sorrindo ao ver o tão mencionado garoto se aproximar e sentar sobre sua mesa.

- Hya! - Ele sorriu batendo contra os lábios a caneta que estava sempre em sua mão, o bloquinho na outra. - Café ou conselho?

- Os dois. - Ele pediu, esfregando a nuca, como se aquilo fosse espantar suas preocupações.

Observou o mais baixo desfilar para atrás do seu balcão, voltando com duas xícaras brancas em poucos minutos e tirando o avental para ter liberdade de conversar com Styles. Seu chefe já sabia que esse cliente era único, Louis perdia minutos e às vezes horas só conversando com Harry e provavelmente já teria sido demitido por isso. Exceto se Harry fosse filho do maior empresário da cidade e sua empresa comprasse café o suficiente para criar uma represa.

- Família, universidade ou Chelsea? - Louis perguntou bebericando seu chá, Harry já havia percebido que ele não tomava café ou ficava agitado.

- Festa. O baile de Halloween da minha universidade é hoje, eu não tenho ideia de como ir. Eu sei que você provavelmente me vê como um palhaço, mas eu tenho que ir de algo minimamente agradável. Além do que, eu já tinha prometido a Chel que iria, não dá para cancelar em cima da hora assim. - Desabafou, pensando se deveria ou não ir. Ele, apesar de desejar passar a noite no café somente conversando com o garoto, havia se comprometido com algo e Deus sabe o quanto odeia romper promessas e expectativas alheias, mas isso é assunto que passa pela sua cabeça e foge, é guardado no canto da consciência para não ter que lidar com a responsabilidade. Ele não nutria os mesmos sentimentos pela garota, porém com todo carinho recebido se sentia constrangido de nem ao menos tentar alguma reciprocidade.

- Não acha isso clichê? Quero dizer, você é o riquinho e ela a líder de torcida, isso é estúpido. Você deveria ir de príncipe pra finalizar esse ridículo filme da Disney. - Bufou revirando os olhos. Styles já podia imaginar o que viria em seguida. Ele chamaria o cacheado de "palhaço mimado", ia virar seu chá, colocar o avental e atender outra mesa. Ele já ia fazer isso se o mais alto não tivesse segurado seu pulso antes de colocar o avental.

- Você sabe que a gente não namora. Na verdade, eu acho que você é o único que se preocupou em ter o trabalho de me ouvir sobre isso em vez de assumir que os boatos que dizem é verdade. Por favor, você sabe que é o único que não me trata como alguém importante e sim como o imbecil que eu sou, me ajuda nessa. - Murmurou com olhos pedintes, o outro bufando antes de se sentar novamente, cruzando os braços.

- Vai de príncipe, você ficaria lindo, se me permite dizer. - Sussurrou, logo levantando e fazendo exatamente o que Harry havia previsto.

[...]

Cinderella - AU!Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora