Raquel Santos
Meu encontro com Jordan foi incrível. Mas ele e Alisson são bem parecidos, deve ser por isso que não vão um com a cara do outro. Conversamos sobre diversos assuntos, principalmente o que me fez quase engasgar com o suco, Alisson. Jordan deixou claro que o fato de eu estar grávida não o incomodava, além de ter me elogiado durante toda a noite. Mas o melhor da noite aconteceu quando ele me deixou em casa no final do encontro.
Flash back (noite passada)
Jordan desligou o motor do carro e me encarou. Não consegui manter muito contato visual, então olhei para ele rapidamente depois me virei para frente.
- Gostou? - ele disse sério e depois abriu um pequeno sorriso.
- Sim, obrigada por hoje. - falei um pouco sem jeito, aqueles olhos azuis me deixavam acuada.
- Não sou muito bom com encontros, mas o próximo eu prometo que sera ainda melhor.
Ai meu Deus, então vai ter próximo?
O silêncio predominou o interior do carro. Jordan apoiou sua mão direita em minha coxa e eu arrepiei com essa atitude ousada. Ele se aproximou lentamente e tocou meu rosto me fazendo virar para ele. Senti seu hálito quente em meus lábios e involuntáriamente eu mordi meu lábio inferior.
- Jordan...- sussurrei.
- Só um beijo Raquel, só preciso de um beijo. - ele sussurrou de volta e imediatamente nossos lábios se colaram em um selinho.
Sua língua pediu passagem e eu dei permissão, sentindo uma mistura de sentimentos. Nosso beijo era calmo, sem pressa e parecia que ele queria aquilo a muito tempo. Sua mão desceu de meu rosto e voltou até minha coxa dando um leve aperto na mesma. Arfei com o gesto e sua mão esquerda foi para minha cintura. Suspirei. Só tudo aquilo não era como meu coração queria que fosse. Minha mente foi tomada por lembranças dos momentos que tive com Alisson em meu consultório.
Puta merda, Raquel.
Afastei Jordan de mim com calma.
- Desculpa Raquel eu...- interrompi.
- Não foi nada, na verdade eu gostei. - sorri amarelo.
- Então tá. - ele abriu um sorriso.
- Até mais, obrigada mais uma vez por hoje. - sorri e lhe dei um selinho antes de sair do carro.
- Até Quel, eu que agradeço.
Entrei em casa tirando meus saltos e jogando minha bolsa no sofá. Sentei na poltrona e tombei minha cabeça pra trás. Passei as mão no rosto tentando raciocinar tudo que estava acontecendo na minha vida.
Eu to fodida.
Flash back off
...
Levantei me sentindo diferente. Desde que me envolvi com Alisson eu nem se quer havia me envolvido com outros caras. Fui até o banheiro e fiz minhas higienes. Tomei um banho gelado e vesti algo confortável. Desci as escadas e não pude deixar de ouvir barulhos lá em baixo.
- Boa tarde Bela Adormecida!- Dejan me cutucou.
- Dá um crédito, ela chegou tarde do encontro de ontem. - Elisa disse me fazendo taca minha pantufa nela. - Ué! - ela riu.
Fui até a cozinha para pegar algo pra comer. Elisa veio até mim.
- E então???- ela disse sentando na bancada e balançando as mãos animadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS UM LANCE- Alisson Becker
FanficEra pra ser só um caso pra aliviar a tensão e o estresse do jogador. E apenas proporcionar algumas noites de prazer a médica. Mas o destino mostrou quem é que manda, quando Raquel Santos, Psicóloga do time e o atual goleiro do Liverpool, Alisson Bec...