Antes do capitulo começar quero pedir desculpas pela a demora desse capitulo, tive alguns problemas.
Espero que gostem... Boa leitura.
Você já percebeu que o desconhecido é o motivo de grandes descobertas. Pode parecer assustador ou até mesmo horrível buscar algo novo, se arriscar é sempre preocupante.
A vida é um caminho tão inexplorado que até os grandes navegadores viviam no mar perdidos em busca do desconhecido. Vivemos em busca de algo firme, de alguma coisa onde podemos se segurar, onde nada pode nos levar. Você já percebeu que é preciso sair do seu mundo e explorar uma infinidade de possibilidades para descobrir coisas novas, ou até mesmo descobrir algo que pode mudar ou salvar sua vida.Homem : Acorda garoto chegamos.
Wesley : Chegamos ? Como assim? Quem é você ?
Naquele momento as coisas parecia ainda mais estranhas e confusas. Wesley olha a sua volta e observa que está em um navio com varias pessoas desconhecidas ao seu redor.
Homem : Prazer garoto, sou o capitão Fred e chegamos a ilha do recomeço.
Wesley : Prazer capitão, você sabe como eu vim parar no seu navio ?
Capitão Fred : Um homem trouxe você nos braços, pagou sua passagem e disse que você precisava chegar nesse lugar.
Wesley observa aquelas pessoas estranhas e tenta identificar alguém. Será que tudo aquilo era um sonho, perguntas e mais perguntas surgia em sua cabeça. E todas elas sem resposta.
Capitão Fred : Sabe o que é mais estranho Wesley ? Por um momento eu pensei que era Jesus trazendo você ao meu navio, o homem tinha um buraco em cada mão, como se teve sofrido algum acidente sei lá, tinha marcas na cabeça e logo lembrei da história de Jesus. Você sabe, aquela coroa de espinhos que colocaram na cabeça dele.
Wesley : Então não foi um sonho.
Capitão Fred : Como ?
Wesley : Nada, coisa da minha cabeça.
As pessoas começam a sair do navio e wesley é o último delas. Antes de ir ele agradece o capitão e se despede, coloca o capuz e óculos escuros que tinha na mochila.

Logo no início tem umas barracas onde os turistas pode comprar alguma coisa, um pequeno comércio recheado de pessoas, não muito grande, mas bem bonito. sai andando no meio da multidão e sem querer acaba se esbarrando em um dos turistas.
Turista : Sorry, there are so many beautiful things on this island that I end up hitting people. ( Desculpe, tem tanta coisa bonita nessa ilha que acabo acertando as pessoas. )
Ele se abaixa e recolhe as coisas da mulher e devolve em suas mãos
Wesley : It's not your fault, I'm also distracted ( Não é sua culpa, também estou distraído )
A mulher sorrir e vai embora
Wesley : ( Espero não ter falado nada errado, meu inglês não é muito bom )
Ele continua caminhando e logo a frente encontra um senhor com dificuldade de colocar algumas caixas na carroceria do carro.
Wesley : O senhor precisa de ajuda ?
Senhor : Claro garoto, essas caixas são bem pesadas, maldito seja essa merda de idade.
Wesley ajuda o senhor e cerca de 20 minutos ele coloca todas as caixas na carroceria do carro vermelho.
Senhor : Obrigado garoto, você pode me ajudar a levar essas caixas lá para o outro lado da ilha, acho que não vou conseguir sozinho. Quando acabar te dou 20 dólares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço.
Teen FictionApós vários acontecimento na vida de Wesley, algo sobrenatural acontece e muda seu destino. Uma ilha misteriosa é o palco desse novo recomeço.