Fugindo para se descobrir

17 5 0
                                    

Antes do capítulo começar quero deixar claro algumas coisas importantes.
Por mais que o personagem "Wesley" carregue o meu nome, essa não é a história da minha vida, e qualquer semelhança com a realidade é apenas uma mera ilusão.

Agora fiquem com o capítulo... Boa leitura.

Você já descobriu quem são seus piores inimigos? Já parou para analisar que pode ser você mesmo?
Todos os dias acontece diversas coisas boas e você nem percebe, na maioria dos casos estamos presos em nossa própria bolha de confusão, brigando e lutando contra ninguém... Já basta o mundo deixando você para baixo o tempo todo. Não seja seu próprio inimigo, se conheça e procure uma forma de ninguém destruir você.

Horas depois Wesley começa acordar. Achando que tudo foi apenas um sonho, ou pior, um grande pesadelo.
Deitado no banco de trás de um carro de alguém desconhecido, ele começa a despertar tentando entender o que aconteceu.

Voz desconhecida : Acorda garoto, ta na hora... Não sei que milagre você ainda está vivo, ele nunca deixa testemunhas.

Wesley tenta ficar sentado mas a dor de cabeça era muito forte e logo desiste.

Wesley : Quem é você e pra onde estar me levando ?

O homem direciona o espelho a sua frente para olhar diretamente para ele.

Voz desconhecida : Oi garoto, olha só, sua cara não está tão ruim como pensei. Eu sou o policial Marcos e to levando você para longe da cidade... Depois do que aconteceu você não vai querer voltar pra casa.

Wesley : Eu pensava que era um pesadelo mas parece que tudo foi real não é mesmo, Você sabe o que aconteceu ?

Policial : Eu estava voltando da praia fazendo minha ronda quando passei pela a estrada principal e encontrei restos de uma moto, parei o carro e logo percebi que era mais um dos crimes do El chefe.

Novamente Wesley tenta se levantar e dessa vez consegue. Olha para o lado e observa que já está a noite. O clima estava pesado, no céu raios e trovões ditava os sons daquela noite tenebrosa, nuvens escuras se formavam avisando que a qualquer momento poderia chover.
Depois ele olha para frente e tenta reconhecer quem era o policial.

Wesley : El chefe ? Quem é ele ?

Policial : Na verdade ninguém sabe, ele chegou na cidade no ano passado  e des de então vem comandando o crime e matando quem for contra a suas idéias malucas.

Wesley observa a estrada a sua frente, totalmente escura e sem nenhuma iluminação, apenas o farol do carro e os raios do céu.

Wesley : Como eu vim parar aqui no seu carro ? Eu não lembro de nada, só lembro dele batendo no meu rosto diversas vezes e atirando em uma mulher.

Policial : Quando cheguei você estava no chão, desmaiado e ele estava apontando a arma na sua cabeça, pronto para atirar. Ele e seus capangas ouviram o barulho do carro e logo foram embora... Depois peguei você e coloquei no carro e aqui estamos nós.

Wesley : Por que não prendeu ele?

O policial da um breve sorriso e responde.

Policial : Infelizmente esse não é o mundo real garoto, não é como diz na TV, onde a polícia prende o ladrão e tudo se resolve... Infelizmente não é assim.

Wesley : Você pode me levar pra casa, por favor ?

Policial : Se eu fosse você nunca mais voltaria pra casa. Ele vai te procurar, vai matar você e sua família.

Um novo recomeço.Onde histórias criam vida. Descubra agora