Sonho ou pesadelo

15 4 0
                                    

O que te faz sonhar ? O que te deixa com medo ao ponto de não conseguir dormir ? Você já se fez essas perguntas? Quase sempre essas perguntas são colocadas em nossas vidas ao decorrer dos anos. Quando criança buscas apenas uma forma de se divertir, sem medo ou sonhos. Apenas diversão. Com o passar dos anos, medos e sonhos são decorrência da vida que buscamos E não das consequências que o mundo obriga você a buscar.
Não importa se você tem medo do escuro, do fantasma, da morte ou de qualquer outra coisa, o que importa é como você vai buscar seus sonhos e como vai destruir seus pesadelos.

Após a notícia do rádio, Seu mario olha para Wesley ainda mais preocupado.

Seu mario : Preciso chegar logo em casa, não posso deixar minha família sozinha nesse momento. Onde você vai ficar garoto ?

Wesley : Pode mim deixar aqui mesmo, não quero trazer problemas para o senhor.

Wesley sai do carro e fecha a porta, se abaixa um pouco para se despedir.

Seu mario : Espera garoto.

Ele pega sua carteira e tira os 50 dólares e entrega na mão do Wesley.

Seu mario : Aqui garoto, como prometi a você. Onde vai ficar nessa tempestade ?

Wesley : Ainda não sei, não se preocupe. Vou achar um lugar, Obrigado seu mario. 

Seu mario : De nada garoto, sou que agradeço, tem certeza que vai ficar bem ?

Wesley olha para trás e observa os fortes ventos e trovões deixando a ilha com um clima assustador.

Wesley : Sim senhor, vou ficar bem.

Ela sai andando com a mochila nas costas e novamente, sem um rumo para seguir. Outra vez seu mario chama a sua atenção.

Seu mario : Ei garoto ? Não sei como você conseguiu essas marcas em seu rosto e nem sei o que te deixou tão triste. Só sei que sua vida ainda não acabou, você pode mudar, ainda da tempo... Não desista de sua vida. Seja lá qual foi seu problema.

Wesley : O problema foi que a vida desistiu de mim.

Seu mario entra no carro e vai embora. Já por outro lado, Wesley vai caminhando pela cidade e observando o desespero das pessoas tentando se abrigar o mais rápido possível.
Os ventos estavam bem fortes, árvores a sua frente caídas no chão, mostrava a força da mãe natureza.
Trovões assustava os moradores da ilha fazendo alguns gritarem de medo.

Logo após, Alguém se próxima.

Desconhecido : Meu filho vá se abrigar, é perigoso ficar aqui fora.

Wesley : Obrigado, estou bem.

Desconhecido : Que Deus nos proteja, alguém lá em cima ta com muita raiva.

Ele olha para o céu e diz.

Wesley : Isso não é raiva, é um recomeço. Alguma coisa precisa mudar aqui em baixo.

Desconhecido : Espero que essa mudança não mate ninguém... Adeus garoto.

Wesley continua sua trajetória sem rumo e acaba encontrando a praia. Com certeza esse é o último lugar que você deve ir quando uma tempestade está se aproximando.

Ele fica sentado na areia observando o que vem a sua frente. As ondas do mar estavam agitadas e a noite bem tenebrosa. A escuridão tomava conta dos céus, a única coisa que iluminava era os raios e trovões que deixava tudo ainda mais assustador. Logo começa a chover, uma chuva bem forte.

Wesley : ( Parece que ilha não gostou de mim, já estou sendo expulso )

Naquele tempestade algo atinge a sua cabeça, uma pancada tão forte que faz ele desmaiar logo em seguida.

Um novo recomeço.Onde histórias criam vida. Descubra agora