O inicio

159 9 0
                                    

Posso fazer uma pergunta ? Você já sentiu sua vida parada sem nada para fazer, como se seus atos ou realizações não mudasse nada ao seu redor ? Como um filme, só que você assistindo sua vida sendo destruída aos pouco e no final você descobre que o vilão sempre foi você... Já se sentiu assim, Preso em você mesmo?

Esse é Wesley, preso no seu próprio mundo, o lugar onde nem ele mesmo gosta de estar. Sua vida sempre foi uma " montanha russa " des de pequeno viveu altos índices de emoções negativas, seus pais eram separados e certa vez ouviu sua Mãe dizer : " Esse menino destruiu minha vida ", ninguém merece ouvir isso, principalmente um garoto.

Certo tempo depois viu seu pai sendo levado pela polícia e até hoje nunca entendeu o por quê. Ainda garoto viu seus avós maternos sendo mortos, seu avô por uma parada cardíaca e sua avó fumava bastante e como as pessoas falavam na época " fumou até morrer ". Ele tinha poucas lembranças de quando era garoto mas as lembranças que tinha eram horríveis, a única coisa que gosta de lembrar do passado era de como seus avós gostam dele.

Com 10 anos foi visitar seus avós paternos e nunca mais voltou pra sua casa, sua mãe nem foi busca lo assim como tinha prometido, talvez ela tenha agradecido por ele não está mais perto. Logo se adaptou no interior e descobriu sua nova paixão, a natureza.

Aos 16 anos conseguiu sua primeira namorada, pouco tempo depois descobriu sua primeira traição. infelizmente esse era seu sentimento,
As pessoas sempre traía sua confiança. Andava quase sempre sozinho por não conseguir se encaixar no grupinho de ninguém.
Nunca conseguia se adaptar a lugar nenhum, seus avós estava sempre mudando de cidade, crescia em todos os lugares e ao mesmo tempo em lugar nenhum.

Seu pai de 4 em 4 anos dava as caras, até parecia um prefeito de uma cidade. Era cheio de propostas que nunca se realizava. Wesley era louco por ele, queria que seu pai fosse seu grande herói, qual filho não deseja isso? Mas na verdade isso nunca aconteceu, o tempo foi passado e chegou um ponto que suas propostas de mudança não fazia mais sentido e wesley não acreditava mais ... O ruim era mentir pra todos o tempo todo.

Odiava mentir na escola, e por isso era motivo de chacota dos seus colegas de sala.

Professora : Wesley preciso falar com seus pais na semana que vem.

Wesley : Eu já falei que eles estão viajando.

Professora : Nada disso, você já vem contando essas histórias o ano todo, só falta você dizer que são aliens que vive em outro planeta.

Colega de sala : se liga ai galera,  wesley é um alien por isso que é todo estranho. Kkkkkk

Esse era sua rotina na escola, motivo de risos e muito Bullying, certa ele não aguentou e revidou, acabou quebrando o nariz do garoto que nunca mais mexeu com ele.

Wesley gostava muito de futebol e a bola talvez tenha salvado sua vida, era jogando que ele esquecia o mundo e se sentia bem, como se ninguém podesse incomodar ele... Foi através da bola que conheceu seus dois melhores amigos, Alexander e Wesley santos ( vamos chamar ele de "WS " assim a história não fica confusa ).
Alexander é um ótimo amigo, estava sempre por perto, era louco pelas garotas mas não tinha coragem de chegar nas meninas, a timidez não deixava. Já o WS era o aventureiro, topava tudo, Estava sempre se envolvendo em alguma coisa.

Aos 18 anos Wesley foi embora, acabou se mudando para outra cidade. O motivo dessa mudança, seus avós não gostava mais da cidade, Mas nunca deixou de falar com Seus amigos... Amizades deles eram muito forte ao ponto de saber tudo um do outro.

Aos 20 anos sua vida estava parada, não acontecia mais nada. Não tinha namorada, nem trabalho e muito menos esperança de melhora.

Era domingo as 7 da manhã, Wesley saiu do quarto e fez tudo que fazia todos os dias. Parecia que sua vida estava programada. Após um tempo sem fazer nada Ele resolve sair, pega a moto e viaja no caminha da praia Onde ele gostava de passear, nesse caminho tinha muita vegetação e o clima bastante agradável. Só se ouvia dois sons, o barulho da moto sobre o vento e os pássaros. Tudo parecia perfeito até uma mulher no meio da estrada gritando desesperadamente pedindo socorro.

Um novo recomeço.Onde histórias criam vida. Descubra agora