E agora.....simplesmente sim!

24 1 0
                                    


  Simplesmente aconteceu! Ele simplesmente mudou e a esqueceu..... esqueceu m,esmo ou apenas fingiu outra vez? Esqueceu mesmo, ou mascarou os próprios sentimentos? Ela não soube dizer porque, ou como... só percebera que havia acabado e que por mais que doesse ou que deixasse um grande vazio...... simplesmente havia chego ao fim! Por mais difícil que fosse, ela entendeu que já tinha doado muito de si, compreendeu que se continuasse lá perderia a própria essência.... percebeu que já não o reconhecia e assim ela pensou ter percebido o fim!

   Ele mentiu para todos ao seu redor e com isso também se enganou... achou que o sentimento ia acabar se ele acreditasse... até porque foi assim das outras vezes... deveria ser agora também, porém não foi, ele se enganou e ela se cansou e doeu mais ver que ela tinha desistido dele, que o sorriso mais espontâneo e a risada mais divertida, o senso de humor mais inocente que já tinha conhecido, já não era mais destinada a ele tinha mentido bem o suficiente para que agora todos lhe dissessem " ela já não liga mais, parece não se importar! "  e talvez ela já não se importasse mais mesmo.... mas bem lá no fundo não era nisso que ela queria acreditar..... não era nisso que precisava acreditar! Ele queria pensar que ela também fingia, que era uma esplêndida mentirosa, muito melhor do que ele... de uma maneira incontável, inexplicável  e indescritivelmente  talentosa.... mas talvez..... talvez não! O talvez era a verdade porque ele havia transformado a mentira em verdade e as piadas eram lastimáveis e ele? Bom agora  já não tinha dúvidas! Por agora pelo menos podia dizer " não existe nós "sem se sentir  uma farsa, mas ela ela.... ah ela dizia que nunca haveria um nós e que nunca jamais houvera " um nós ". Por tempos ele não entendia e mantinha dúvidas sobre o motivo pelo qual tantos outros garotos e garotas mentiam para si mesmos... agora era simples, entendia que era apenas para fazer parte de um nós... pois agora ele fingia sorrir para todos e da mesma forma ainda mentindo para si! A diferença era que a tristeza de mentira cultivava um grande amor, um belo sorriso  e nada além de belos sorrisos ... mas a já agora fingida tristeza guardava apenas memórias, belas e grandiosas memórias...... e ela? Simplesmente desistiu e agora tentava recomeçar, acreditar que não seria nem a última, nem a primeira vez...

   O que ambos sabiam era que um dia em um futuro talvez próximo.... talvez distante.... os dois tentariam outra vez e depois de novo e de novo...... em algum momento simplesmente perceberiam já ter conseguido.... por que? Porque simplesmente aconteceu.... eles mudaram, cresceram e amadureceram.... mas não esqueceram-se, apenas descobriram-se grandes atores..... atores da vida...... e agora? Bom, agora eles seguirão até entenderem assim como nós entendemos que eles já se encontraram..... e simplesmente se apaixonaram!

Convergência em Divergir!Onde histórias criam vida. Descubra agora