Mas e se....

14 0 1
                                    

 Mas se nos separarmos agora e cada um seguir seu rumo? Mas se não hourver como voltarmos outra vez? Mas e se depois de tantas idas e voltas não conseguirmos nos reencontrar outra vez? Mas e se...... é difícil e eu sei que é! Mas também é certo que quando se encontra o amor não importa quantas vezes tente-se fugir..... simplesmente não será possével sequer fingir que segues bem a vida, é fato que quando encontramos alguém com quem valha a pena passar a vida junto, por mais que nos separemos por um tempo, nunca em situação alguma existirá a possibilidade de não voltaramos para essa mesma pessoa...... a razão? Ah a razão.... uma bela e divertida incognita, transformada em piada quando colocada lado a lado com o amor..... com a paixão, apenas criativa... mas com o amor... ah com o amor, apenas bons amigos, afinal não existe hora certa ou errada para se encontrar.... mas existe a hora para quem se perdeu reencontrar-se.....  apenas não sabemos qual! Mas isso é a diversão! Essa é graça: Saber que se for amor e que se for apara ser, não haverá necessidade de esforço ou desgaste, simplesmente acontecerá...... e para ser sincera saber que não sei o que será de nós é o que mais me agrada na nossa história, afinal como me diseste uma vez não se pode esperar finais mediocres de grandes histórias.... o fato é que que muitas vezes falta-lhes  paciência para saber que ainda não terminou! Um grande amor se faz casa para aqueles que amam, se faz inspiração para aqueles que assistem a assenção do mais belo e puro sentimento que duas alamas nutrem uma pela outra! E eu? Bom, eu sei que fizeste-nos morada um para outro e, por mais que viajemos... sempre volatremos!

Assinado: Do amor que jurou esquecer-te!

Convergência em Divergir!Onde histórias criam vida. Descubra agora