13 P.J

79 9 0
                                    

OI GENTEEE! Turo pão? :)

Então, a dois dias eu falei que tinha começado a escrever uma nova fanfic e adivinhem..........ontem eu comecei a escrever outra :'''') eu tive um sonho tão bem detalhado que eu tive que passar pro "papel" e essa só vai ter um capítulo então, talvez, em breve eu irei postar essa fanfic. Estou tentando detalhar tudo nela mas não posso garantir que vai ficar bom...mas eu estou tentando.

Enfim, tenham uma boa leitura :3

.
.
.
.
.
.

~Jimin~

V: JIMIN HYUNG! ESPERA!

Jk: MOCHIII! 

Escuto eles me chamando e começo a acelerar meus passos. Começo a ouvir passos como se eles estivessem correndo. Decido parar. Olho para trás e vejo que eles estavam sorrindo e com olhares desesperados sem parar de correr.

Eles chegam e ambos se apoiam em seus joelhos tentando normalizar a respiração. 

Respiração normalizada, ambos levantam a coluna e sorriem.

Jm: O que vocês querem? - saiu mais rude do que eu esperava.

Jk: Você. - sorri com seus dentinhos de coelho. Reviro os olhos. Ergo mais minha cabeça e estalo a língua no céu da boca.

Jm: Taehyung, o que você quer? - o encaro. Vejo Jungkook abaixar a cabeça com uma feição entristecida. 

V: Quero vocês dois. Eu a-acho que amo os dois. - rio sem humor. - É sério, Jiminie. - pega minhas duas mãos me olhando nos olhos. - Não é porquê você se declarou para mim. Eu venho sentindo coisas diferentes por você a muito tempo, mas resolvi ignorar porque, até então, eu amava apenas Jungkook e pensava que era errado eu amar duas pessoas ao mesmo tempo. Mas não é Jimin.

Olho para Jungkook que estava com uma cara pensativa enquanto encarava o chão. Respiro fundo e volto meu olhar a Taehyung. Dizem que os olhos são a janela da alma, então se eu olhar bem para os olhos de Taehyung, irei saber se o que diz, é real.

Jm: O que é amar? - pergunto e recebo a atenção imediata de Jungkook. - Vocês sabem o que é o amor? - os dois acenam rapidamente. Solto minhas mãos das de Taehyung. - Então, me falem o que é. - Jungkook abre e fecha a boca cinco vezes mas por fim decide ficar calado. Taehyung fica pensativo depois me olha como se pedisse para que eu falasse. Suspiro. - Amor de verdade, é você querer ver a felicidade da pessoa amada acima de tudo, até da sua própria felicidade. É você querer vê-la bem e saudável. É você fazer de tudo para vê-la sorrir. - pauso dando um sorriso pequeno. - Dizem que quando se ama você fica cego. É verdade, você não enxerga as pessoas a sua volta, os seus sentimentos. O que eu quero dizer é: Perdemos muito tempo apenas pensando um no outro que esquecemos de viver, esquecemos de falar tudo o que sentimos. Olha para nós agora. Eu estou sofrendo por Taehyung amar você Jungkook, Taehyung está sofrendo por você me amar e você está sofrendo por eu amar Taehyung. O amor é uma merda que só faz a gente sofrer se for unilateral.  Eu cansei de ver vocês sofrerem, então tomei minha decisão. - faço uma pausa e os dois me olham apreensivos. - Embora isso contradiga o que eu disse antes e o que eu fiz....eu quero tentar. Quero tentar te amar Jungkook, quero tentar fazer Taehyung me amar. Quero nos dar essa chance. - sorrio doce. Jungkook sorri aliviado e Taehyung sorri grande. 

Tae puxa a mim e a Jungkook e nos abraçamos. 

V: Obrigado Jiminie. Prometo me esforçar para te amar com todo meu coração. 

Jk: E eu prometo que tentarei te amar no mesmo tanto que amo Jimin, tae. - sorrio.

Espero ter feito a escolha certa.

O que é amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora