Nota:
Então, eu falei que iria lançar duas Fanfics que seriam basicamente a continuação de Destiny, só que.....eu escrevi um erro em uma delas e, por conta desse erro, vou ter que mudar um monte de coisa e tô morrendo de preguiça 😩 então O Amor de Afrodite vai demorar pra sair....
Voltando para "O que é amar?"...
Ai gente, essa fanfic é meu chodozinho, eu amo ela 😔♥️
É isso, dois beijos e um queijo, obrigada por quem leu essa fanfic até aqui :3.
.
.
.
.~Jimin~
Saio do meu banho com apenas minha toalha amarrada na cintura e dou de cara com a cena mais fofa da minha vida: Taehyung e Jungkook coçando os olhinhos para enxergar melhor.
Jm: Ownt, que fofos. - os dois se viram para mim e sorriem. Ando até eles e dou um selinho em cada. - Bom dia! - exclamo sorrindo de orelha a orelha.
V: Bom dia, Jiminie hyung!
Jk: Jimin-ssi! Ainda estou com raiva por você não ter voltado para a cama. - cruza os braços com um biquinho adorável formado nos lábios. Mordo seu bico e ele resmunga palavras desconexas.
Me afasto deles indo em direção ao meu guarda-roupa.
Visto uma cueca box branca, uma calça moletom preta e um moletom bege.
V: Por que está usando essas roupas desleixadas?
Jm: Licença que eu posso. Vocês me arrombaram agora a pouco, estou tentando amenizar o desconforto em certas partes. - Me viro para ele e cruzo os braços. - Por que? Algum problema, senhor Kim Taehyung? - ele ri, se levanta da cama e começa a caminhar na direção do banheiro.
V: Nenhum, senhor estressadinho. Jungkook, vem, vamos tomar banho juntos para acabar mais rápido, já que esse traíra do Jimin tomou banho sem a gente. - reviro meus olhos. Jungkook se levanta, me dá um selinho e vai até o banheiro.
Jm: Vocês não vão pegar toalha não? - Jungkook, que estava já na porta do banheiro, vira para meu lado novamente e começa a caminhar em minha direção.
Jk: Onde você guarda as toalhas, bebê? - pergunta acariciando minha bochecha com sua mão direita. Sorrio.
Jm: Na segunda gaveta da terceira porta do meu guarda-roupa. - ele assente com a cabeça mostrando que entendeu e vai pegar as toalhas.
Jk: Nos espera aqui. - assinto com a cabeça.
Ele volta para o banheiro e fecha a porta. Me viro para minha escrivaninha que se encontrava atrás de mim e ando até ela em passos lentos com um sorriso pequeno formado nos lábios.
Jm: Que saudades de você, velho amigo. - falo encarando aquele caderno, dentro da única gaveta que havia como trancar. Pego o caderno com minhas duas mãos. - Vejamos só...eu não te contei as boas novas, certo? - ri de mim mesmo por estar falando com um caderno. Posiciono o caderno na escrivaninha e me sento em minha cadeira. Pego a caneta e começo a mordiscá-la. - Por onde eu começo? Seria melhor...eu apagar o que já está escrito? - sorrio terno. - Não...essa história não pode simplesmente ser apagada.
Querido diário....
Nunca lhe chamei assim e, sinceramente, acho idiota te chamar assim agora.
Enfim, durante o tempo em que fiquei sem escrever...eu me apaixonei novamente. É isso, estou apaixonado por Kim Taehyung e Jeon Jungkook. Meus namorados.
Eu, enfim, me sinto amado e aceito e pretendo retribuir a eles tudo o que eles fazem por mim.
Só de estar perto deles, meu coração bate mais rápido parecendo querer sair do peito, minhas mãos soam, sinto borboletas na barriga e esses paranauê todo aí.
Me cansei de esconder o que eu sinto e quem eu sou. Estou decido no que irei fazer. Sei que pode acarretar ao fim da minha carreira, mas se as armys nos amam de verdade, elas irão entender e aceitar......Certo?
Espero que Jungkook e Taehyung estejam dispostos a enfrentarem tudo e todos por nosso amor, pois eu estou.
Eu amo esses garotos mais do que minha própria vida. Sem eles...eu não saberia viver.
É isso, eu amo eles e quero ficar com eles para toda a vida.
Diário, espero que entenda que já está na hora de sair daqui e ir para o mundo real. Está na hora de dizer o que eu penso e não escrever tudo em um pedaço de papel. Você foi....é meu maior amigo. Em você eu escrevi minha vida inteira, tenho certeza que se alguém achar esse diário, irá se compadecer pelo o que escrevi e irá sorrir quando terminar de ler, porque eu sei que essa história terminará feliz. Com diário ou sem diário, eu seguirei minha vida.
Foi um prazer escrever em você até aqui, espero que me compreenda. Eu preciso disso.
Por favor, me perdoe.
V: Jiminie, vamos descer? - pergunta me abraçando por trás. Fecho o caderno com calma e o guardo novamente e tranco a gaveta como antes. Viro minha cabeça para trás para encarar meu TaeTae.
Jm: Tae...eu quero levar nosso namoro a público. - ele sorri doce.
V: Eu e o Kookie estávamos falando sobre isso durante o banho. Acho que já está na hora das armys saberem e pararem de se iludir. - rimos.
Jm: O bom é que agora elas podem escrever suas fanfics despreocupadas. - ele me dá um selinho casto.
V: Te amo.
Jm: Te amo.
Jk: E eu sou uma vassoura. - rimos.
Jm: Parece. - ele faz uma carranca. Sorrio e começo a andar em sua direção. - Eu te amo dentinhos de coelho. - lhe dou um selinho o fazendo sorrir envergonhado. Taehyung caminha até nós e nos puxa para um abraço. Ambos os três nos beijamos e sorrimos após nos separarmos. - Obrigado. - agradeço os fazendo franzir os cenhos.
Jk & V: Pelo quê? - solto uma risadinha por terem perguntado ao mesmo tempo.
Jm: Por estarem comigo e por terem me entregado o amor de vocês. - nos abraçamos mais uma vez e naquele momento, eu pude entender que tudo o que eu sempre quis não chega aos pés de tudo o que eu tenho agora. Hoje eu posso ter a certeza: Eles me amam.
Kim Taehyung e Jeon Jungkook....eu tenho vocês, e eu os amo....Obrigado novamente, por me amarem.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que é amar?
FanfictionJm: Eu...e-eu acho que te amo dongsaeng. - ele se engasga com seu café e me olha surpreso. V: Jimin eu... - é interrompido. Também disponível no Spirit Fanfics.