15 P.J

76 7 0
                                    

~Jimin~

Jk: Jiminie-ssi! Eu quero atenção. - fala manhoso se deitando no meu colo já que eu estava deitado em minha cama mexendo no celular. O ignoro e continuo olhando minhas redes sociais. - Jiminie-ssi! Jiminie-ssi! Jiminie-ssi! - fala meu nome enquanto cutuca minha bochecha. Fecho os olhos, respiro fundo e volto a olhá-lo.

Jm: O que foi Jungkook? O Taehyung está ocupado de mais e você veio pedir atenção para mim? - pergunto soando rude. Ele me encara tristonho e confuso.

Jk: Do que está falando Jiminie? Eu só quero ficar um pouco com você. Só isso. - acaricia minha bochecha. Fecho os olhos e sorrio mínimo pelas carícias.

V: Achei vocês! - exclama animado quando entra no quarto. - Jungkook! O que está fazendo deitado aí? Temos assuntos pendentes, não? - abaixo minha cabeça e suspiro. Mais uma vez vão me deixar.

Jk: Ah, claro. Só mais hoje né?  - Taehyung sorri grande.

V: Sim. - acente freneticamente. Franzo o cenho. O que eles estão aprontando?

Jk: Então vamos logo. - ele se levanta e me dá um selinho demorado. - Tchau bebê, voltamos em poucas horas. - aceno com a cabeça mostrando que entendi. Ele sorri triste e sai do quarto.

Taehyung sorri vindo até mim e me dando outro selinho demorado.

V: Só aguenta mais um dia, meu bebê.Voltamos no máximo às 20 horas. - assinto com a cabeça. Ele me dá um beijo na bochecha. - Tchau bae.

Jm: Tchau TaeTae. - ele sai do quarto.

Só mais um dia...Assim eu espero Tae. 

O que é amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora