21 P.J

54 4 0
                                    

~Jimin~

Acordo e vejo que Taehyung e Jungkook ainda dormiam tranquilamente.

Sorrio bobo vendo aquela cena tão fofa. Me levanto da cama com um pouco de dificuldade por estar sendo abraçado por Tae e por estar com dor na cintura. Será por quê, né?

Procuro pelo meu celular e o vejo em cima de minha cômoda carregando. Vou até ele e vejo que já são 11 horas.

Jk: Jiminie, por quê está acordado? Volte para cá. - fala sonolento me encarando com apenas um olho aberto e a cabeça tombada para o lado. Ri com sua fofura.

Jm: Já são 11 horas kookie-ah. - falo baixo e calmo para não acordar o Tae. 

Jk: E daí? Volte a ser deitar hyung. - vou até ele sorrindo e o dou um selinho. 

Jm: Pode dormir, meu amor. Vou apenas tomar um banho e já volto para ficar com vocês. - vejo seus olhinhos brilharem.

Jk: Pode repetir? - o encaro confuso.

Jm: Vou apenas tomar um banho e já volto para ficar com vocês. - ele nega com a cabeça.

Jk: O que você disse antes.

Jm: Pode dormir, meu amor? - ele assente.

Jk: Agora só repete as duas últimas palavras. - sorri com seus dentinhos de coelho. Sorrio encantado.

Jm: Meu amor. - lhe dou um selinho demorado. Nos afastamos e ele sorri mais ainda.

Vou em direção ao banheiro com minha toalha em meu ombro.

Durante meu banho eu fico sorrindo bobo me lembrando do que fizemos mais cedo.

Eu fiz amor com eles.

Por favor.....não deixem de me amar Kookie e Tae.

O que é amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora