three

221 28 21
                                    

Star Lauren

    Eu acho que não deixei muito claro a minha relação com o Jaden, bom, é bem complicado, mas vamos voltar uns 3 anos atrás. Quando eu tinha 15 anos.

3 anos atrás

—Mas Star, por que você não me disse isso antes? — Jaden diz e me abraça.

— Jay, eu não sabia como. — Digo.

— Você está brincando? Eu sou seu melhor amigo, devia ter falado antes. — ele diz enquanto enxuga minhas lágrimas.

   Eu tinha acabado de terminar meu namoro, isso estava acabando comigo, e em vez de pedir ajuda do meu amigo, eu fugia dele.

— Jaden, me desculpa. — Falo saindo do abraço dele.

— Desculpar o que? — ele me olha confuso.

— Por fazer isso.— Seguro seu pescoço e o beijo.

    Ele por incrível que pareça, retribui. Foi um beijo calmo, e com um toque doce, Jaden beija muito bem. Nos separamos pela falta de ar.

Por que você me beijaria?— Ele fala com a cabeça baixa.

— Que? — o olho confusa.

Eu não tenho nem a metade da beleza dele. — ele diz se referindo a Jackson, meu ex.

— Jaden, você é muito mais que um rostinho bonito. — seguro seu rosto, e encaro seus olhos.

— Mas ele é melhor que eu. — ele diz com o olhar triste.

— Jaden, quer saber por que eu terminei com ele? — pergunto.

— Claro, Star.

Foi por você, Jaden, você é o motivo da minha confusão, eu poderia aceitar que você é só meu melhor amigo, mas meu coração não quer isso. — digo e ele me abraça.

  Atualmente

  Vocês devem pensar que, depois disso, eu e o Jaden, começamos uma relação além da amizade, mas não, depois disso, ele fingiu que nada aconteceu, e começou a ir em festas e mais festas, como se o mundo fosse acabar se ele não estivesse presente nessas festas, eu até tentei falar sobre isso algumas vezes, mas ele dizia que não queria falar sobre e as vezes me deixava falando sozinha. Jaden começou a ter um comportamento estranho, todo final de semana com uma garota diferente, e todas ele trazia pra casa e fazia questão de ficarem se pegando na minha frente. Depois disso, fiz uma coisa meio psicopata, tranquei ele no banheiro junto comigo, e obriguei ele a me ouvir, eu disse que era pra ele esquecer aquela noite, fingir que nada aconteceu, falei pra ele que foi só no calor do momento e que o meu termino não tinha nada a ver com ele, mentira, mas eu precisava da amizade dele de volta, ele é a pessoa que mais me faz bem. Ele concordou e depois voltou tudo ao normal, até ele começar a namorar ela.

— JADEENNN — grito para meu melhor amigo.

— QUE QUE FOI? — ele frita de volta.

— VEM AQUI AGORA.

— COMO VOCÊ CONSEGUE SER TÃO CHATA. — grita e logo abre a porta do meu quarto.

— Vem assistir meninas malvadas comigo. — Bato do lado da minha cama.

— Ebaa. Eu amo. — ele vem e se joga do meu lado.

— Eu sei, por que acha que eu te chamei?— sorrio e ele também.— Vamos lá fazer brigadeiro antes.

— O que é isso? — Saímos do quarto.

— É um doce brasileiro. Aprendi com uma amiga. — falo e puxo o mesmo escada a baixo.

       Fizemos o doce, e logo colocamos no freezer para esfriar, enquanto esperávamos, tentei ensinar uma dancinha pro Jaden.

— Jaden, você tá errando tudo. — rio da cara dele.

— Não tem graça.— ele fica emburrado.

— A, tem sim. — rio.

— Para.

— Ta bom. — rio um pouco mais. — vamos já tá pronto. — vou até o freezer.

    Pegamos o brigadeiro e subimos pro quarto pra assistir o filme.

______________________________
Notas
tem muita coisa por vir.
o que acharam da super festa de 21 do bryce?

why would you ever kiss me? • Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora