two

237 27 19
                                    

15 meses atrás
3 de Dezembro

Star Lauren

    Eu e Jaden estávamos andando em um parque, faz frio em Los Angeles, estamos em pleno inverno. Jaden carregava seu casaco em mãos, eu estava tremendo de frio pois estava apenas com uma blusinha fina.

— Quer meu casaco? — ele pergunta simpático.

— Sim, obrigada.— Visto o casaco que ele havia me entregado.

Fica melhor em você. — Jaden diz com um sorrisinho.

"se você soubesse o quanto eu gosto de você..." penso. Mas logo volto a realidade.
Lá estava ela, a garota em que Jaden se apaixonou, Heather, ela é perfeita, um anjo em forma de gente.
Os olhos dele brilham quando ela passa por nós...

— Oi — Jaden diz e acena para garota indo até ela, e eu observo.

— Oi — ela sorri pra ele.

— Você é nova por aqui?

— Sim, me mudei a umas semanas. Me chamo Heather. — ela sorri e estende a mão a ele.

— Eu sou o Jaden. — segura a mão dela a olhando nos olhos.

Depois de uns segundos Jaden novamente fala.

— Se você quiser a gente poderia sair, pra mim te mostrar alguns pontos da cidade.

— Seria ótimo.

— Me passa seu número?— Jaden pergunta e ela afirma, ele entrega o celular pra ela.

Logo depois ele volta até onde eu estava, com um sorriso de orelha a orelha.

— Consegui o número dela. — ele diz sorrindo.

— Aí Jaden, novidade nenhuma. — rio, por saber o histórico do meu amigo.

Atualmente

Heather é um colírio para os olhos de qualquer um, uma menina incrível, perfeita, um verdadeiro anjo. Jaden está tão apaixonado, nem percebe o quanto eu estou mal desde quando eles começaram a namorar, ele sempre disse que se importa comigo, mas ele nem percebe o quanto eu sou rendida a ele.

[Q.T.]

Chase acabou de me ligar e disse que teria mais uma de suas festas malucas na Hype, disse que era pra convidar a Sway, mas eu não estou nada afim de ir, então resolvi que irei dormir aqui, sempre faço isso mesmo.

— Jaden, meu irmão disse que tem festa na Hype hoje e provavelmente vai levar a Charli para o apartamento de madrugada, posso ficar aqui?— pergunto manhosa.

— Claro, Star.— diz sorrindo.

Esqueci de mencionar, a única pessoa que me chama de Star é o Jaden, desde pequeno, todos meus amigos me chamam de Lauren e apenas Jaden me chama de Star, é como se fosse uma forma carinhosa dele me chamar.

— A, já ia me esquecendo, ele disse que é pra vocês irem. — digo.

— Hoje não rola, não estou com vontade de sair. — fala. — Vê se os outros querem ir. — Completa ligando o videogame.

Saio da sala e vou à procura do resto do pessoal.

— Kio — chamo ele que estava na cozinha.

— o que que foi Laurenzinha? — Kio vem até mim, como disse ele é como um irmão pra mim.

— Chase mandou chamar vocês pra uma festa na Hype, chama os outros. — falo.

— Opa, festa. Riley vai estar lá? — pergunta, não é de hoje que Kio é gamado na Riley.

— Vai sim Kio, já viu Riley perder uma festa?— falo e nós rimos.

Kio foi avisar o pessoal sobre a festa em quanto eu procuro algo pra comer.

__________________________________
Notas

estão gostando?
oq vocês acham que vai acontecer?
votemmmmm</3

why would you ever kiss me? • Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora