four

220 31 24
                                    

Jaden Hossler

     Estávamos assistindo Meninas Malvadas, eu não estava prestando atenção no filme, estava pensando no que eu tinha feito mais cedo.

no mesmo dia, mais cedo•

Flashback on

— Her, a gente precisa conversar. — digo no mesmo instante que entramos no meu quarto.

— Claro Jay, pode falar. — Ela diz, doce e calma, como sempre.

— Eu preciso terminar.— digo.

— Por que, Jay? Eu fiz alguma coisa? — ela pergunta, calma ainda.

— Não é isso, eu não estou sendo totalmente sincero em meus sentimentos. Você é uma pessoa incrível, e por isso decidi terminar, eu não estou sendo sincero com você, nem comigo. Desde sempre eu amei a Star, eu te amo também, mas não do mesmo jeito de antes, eu pensei que esse amor por ela, iria passar, mas só aumentou, eu não posso continuar mentindo pra mim, e por isso eu decidi terminar. Me desculpa Her. Você entende?— falo e abaixo a cabeça.

Jaden, é claro que eu entendo, seja feliz.— ela diz e sorri sem mostrar os dentes, logo depois me abraça.— Quero que você seja feliz, mesmo que seja sem mim, por que eu te amo, e torço por você.

— Obrigada Her.

Flashback off

      Sempre amei a Star, e só percebi isso agora, como eu sou burro.

      Terminou o filme e colocamos outro, um com umas cenas, digamos que "pesadas", se é que me entendem. Meus olhos iam do filme para Star, ela estava com um shorts curto, e uma blusinha decotada, isso a deixava ainda mais linda. Não posso mais me controlar, eu preciso sentir seus lábios.

— Star. — a chamo.

— Oi? — ela olha pra mim.

— É-e... Me desculpa.

— por o qu...

      Não deixo ela terminar e a beijo.

Star Lauren

Jaden me beijou. JADEN ME BEIJOU. Que surto foi esse, eu logo empurro ele, tem a Heather.

— Por que fez isso?— me levanto um pouco brava.

— Por que sim, não aguentava mais, fingir querer ser só seu amigo. — ele diz, CALMO? como ele pode estar calmo?

— Jaden, a Hea...— ele não me deixa terminar.

— Terminei com ela.

— VOCÊ FEZ O QUE? — grito. — POR QUE?

— Por você. — ele sorri. — senta aqui, eu vou te explicar.

    Me sento na cama e ele começa a me explicar.

— ... e foi isso. — ele termina.

— Mas, Jaden, eu não tenho nem a metade da beleza dela. — Falo

Do que você tá falando, Star? — perguntou.

— Jaden, você me falou isso a 3 anos atrás, não se lembra?— Lembro do ocorrido.— eu usei a mesma frase, pois se encaixa perfeitamente na nossa situação.

— Star, é você que eu amo, por favor, me entenda.

— Jaden, quando eu falei sobre meus sentimentos pra você, à 3 anos atrás, eu estava sendo
sincera, e depois do beijo, você fingiu que não me conhecia, aquilo doeu, doeu muito. — eu já derramava algumas lágrimas.

— Star, eu demorei pra perceber que te amo, não só como um simples amigo. Você é a mulher que eu quero comigo. — ele diz, seus olhos estavam marejados.

— Jaden, eu vejo como você olha pra ela, ela é a mulher que você ama, não eu . — digo.

— Você diz isso porque não vê como eu te olho. O jeito que eu te olho quando está distraída, quando fica brava, quando tá feliz, eu sempre te olhei diferente. Só você não percebe isso.

— Jaden... E-eu... M-mas... — me enrolo nas palavras. Não sabia o que dizer.

— Star, só deixa eu te amar, te amar de verdade. Deixa eu ser a pessoa certa pra você. Eu te amo Star Lauren. — Ele diz, enquanto segurava meu rosto.

— Mas... —ele me interrompe.

— Sem mas, Star.

    Jaden me beija novamente, e dessa vez eu retribuo. Era um beijo calmo, com sentimentos, com amor, era o melhor beijo de todos.

_________________________________
Notas

A que mel KKKKKK
oq tão achando?
votemmmm<3

why would you ever kiss me? • Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora