Star Lauren
Estava aproveitando o momento com Cyp, até que sinto uma mão em meu braço esquerdo, me puxando e fazendo finalizar o beijo.
— Ei. — Reclamo, e faço uma cara de confusa, olho pra pessoa que me puxou e vejo Jaden.— Pera, por que fez isso? — digo brava.
— Por que eu quis. — responde, indo pra dentro de um banheiro e me puxando junto.
— Porque você quis? Quem disse que você tem autoridade pra fazer isso comigo? — cruzo os braços.
— Eu só não queria que você beijasse ele. — ele diz simples.
— E você acha que tem que querer algo pra mim poder fazer? — digo. — Além do mais eu vi você ao beijos com duas garotas, e com a Heather.
— Não tem nada a ver uma coisa com a a outra. — diz.
— A Jaden, me poupe desses seus ciuminhos bobos. A gente não tem nada, eu posso beijar quem eu quiser! — digo.
— Mas...— Ele tenta dizer nada, mas eu interrompo.
— Mas nada Jaden, você não pode me impedir de beijar alguém.
— Eu te amo, Star. Quero você só comigo. — Diz.
— Eu só com você e você com todas né? Jaden, você não me ama, você ama a Heather, tenta entender isso. — digo e nesse momento algumas lágrimas já escorrem pelo meu rosto.
— Não, Star, eu amo você. — Jaden fala.
— Não Jaden, você ama ela.— Falo.
— Não, não, é você quem eu amo.— diz, em lágrimas também.
— Jaden, não.— Digo.
— Não, Star. Eu amo você, só você. Porque é difícil de entender. — Ele fala, segurando meu rosto.
— Jaden, é tudo tão difícil. — Choro mais.
Ele me abraça, minutos depois fomos embora da festa, entramos no carro e paramos em frente a Sway. Ficamos em silêncio dentro do carro por um tampo.
— Por que Jaden? — pergunto quebrando o silêncio.
— Por que o que ? — ele pergunta.
— Por que fez isso? por que terminou com a Heather, por minha causa? Por que depois daquele dia em q você falou o que sentia, fingiu que nada tinha acontecido no dia seguinte? Por que faz isso comigo? — Digo, e as lágrimas voltam a cair.
— Por que eu te amo, e sou um idiota por demorar tanto tempo pra perceber isso. Por que esse amor que eu sinto por você, é tão forte que se você me deixar eu acho que vou morrer. Star, eu tenho medo de admitir, mas eu sempre amei você, e fui covarde por não admitir isso desde o dia em que você me beijou pela primeira vez. — ele diz e coloca a mo no rosto encostando seus braços no volante do carro.
Seguro ele pela nuca e o trago para perto, nos olhamos nos olhos, dava pra sentir a forte conexão que temos, nos aproximamos devagar, ainda olhando um no olho do outro, até q juntamos nossos lábios em um beijo, doce, cheio de amor, carinho, coisa de filme mesmo.
Em um piscar de olhos as coisas começam a esquentar, e Jaden me puxa pro seu colo. Segundos depois ele abra a porta do carro e sai, comigo no colo e sem desgrudar nossos lábios, abre a porta, que estava destrancada, são uns irresponsáveis mesmo.
Subimos as escadas e ele vai até seu quarto. Me deita na cama e fica por cima de mim, as suas mãos deslizavam sobre meu corpo e isso me dava arrepios, Jaden sabe mesmo o que faz.______________________________
NotasGente tenho vergonha de escrever hot, me ajudem a.
comentem eu amooo
n esqueçam de votarrrr<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
why would you ever kiss me? • Jaden Hossler
Fanficshort fanfiction Star e Jaden são melhores amigos e tem muita coisa mal resolvida. Heather uma garota perfeita entra na vida deles e é a partir daí que a grande aventura começa. inspirado na música Heather- Conan Gray #1- jads