001~ Desmaiado.

72 8 4
                                    

                                                🍭

Sannie POV~

O homem continua desmaiado ao meus pés, pelo menos a luz voltou não é?

Não!

Eu estou mais desesperado que antes, minhas pernas tremem e eu tenho falta de ar, como esse homem entrou aqui? Onde esta Sang-Hyung?

Na duvida desci as escadas como uma bala sem rumo mudando de direção a cada milésimo de segundo, meu desengonçar seria hilário aos olhos de Taehyun-ssi.

-SANNIE!— O mais velho aparece como uma luz na minha vida, minhas pernas bambas traçaram caminho a encontro de seu corpo o abraçando.

—Eu estou com tanto medo Hyung, primeiro foram os monstros e depois o lobo mal que entrou no jardim ecantado de sannie, por favor proteja sannie!— lagrimas escorrem como as gotas de chuva, rápidas e incontroláveis.

Lobo mal?— confirmo com minha cabeça. — Eu não acredito!— como o vento YeoSang me poe em suas costas e sobe comigo até meu jardim encantado, o homem acordou e esta sentado, sua cabeça sangra...

—Sannie bateu no lobo mal ele queria pegar sannie!— aponto para ele, seu rosto obtem uma expressão indecifrável, isso me dá calafrios.

—YeoSang se eu não ganhar agora mesmo uma explicação plausível sua demissão estará o esperando amanhã bem cedo!— irritado, essa é a sua expressão, agora pude entender.

—Sannie você acha que ele pode saber? Por favor YeoSang Hyung precisa do emprego!— ele ja havia me decido de suas costas agora implorava com suas mãos juntas.

—Saber o que?— YeoSang só pode estar brincando comigo, o que ele quer falar para o lobo mal? Eu não estou entendendo.

—Sobre seu jeito de ser, sobre o que aconteceu com sannie e sobre quem sannie é.— definitivamente não, não mesmo.

—Não! O lobo mal não pode saber!— minha voz sai muito alta, YeoSang parece triste. Sannie o magoou?

Lobo mal? — o estranho faz a mesma pergunta que meu hyung. Mais uma vez balanço minha cabeça em confirmação.— Pra começar se não fosse por mim YeoSang nem viria até você, depois, foi você que me atingiu e tirou minha consciência, por ultimo, por que você parece ser mais velho que eu?— ele estava certo, eu parecia mais com o lobo mal do que ele.

Puxei YeoSang hyung para centar na cama comigo.

—Eu deixo você contar Hyung, más so porque eu bati na cabeça dele.— cruzo os braços fazendo bico. Odeio que estejam certos e eu não!

—Bom sannie, ou devo dizer San, possui Infatilismo, ou seja, ele ainda é só minha criancinha.— Sang Hyung fez cócegas em minha barriguinha o que me tirou um rolar de gargalhadas. —Ele não considera mais sua família e agora eu sou ela, sua renda vem de sua aposentadoria, pois segundo sua "mãe" Sannie sofre de "distúrbios psicológicos", ele é adorável mais tambem muito medroso!— dessa vez eu dou lingua para o hyung e ele me repreende. —Não faça essas coisas feias na frente do patrão do Hyung!— então é por isso que ele tinha que falar!

Engulo minha lingua tão rápido que até engasguei, algumas tapinhas me fizeram parar de tossir, mas minha tensão continua aparente.

—Deixe que ele faça o que quizer com tanto que não atinja meu crânio ou qualquer outra parte de meu corpo novamente, está tudo bem.— o lobo mal se levanta limpando sua bunda.

Ele é tão bonito.

Me encolho envergonhado, quando vejo pessoas mais bonitas que eu me sinto nervoso, apenas cogitar que elas podem me achar feio me embrulha o estomago.

—Hey sannie não fique com medo, ele não é tão mal assim!— Sang hyung tenta me acalmar com um abraço.

Olhando por cima se seu ombro posso ver o olhar esmagador do lobo mal ali na minha frente, seu corpo bem desenhado, seu rosto bem alinhado e cabelos brilhantes.

Ele parece perigoso.

—Vamos YeoSang eu ainda quero chegar em minha casa, ou esqueceu que amanhã temos que trabalhar novamente?— seu tom é arrogante, ele me aterroriza.

Não gosto de arrogância.¹

—YeoSang hyung por favor não me deixe sozinho, eu te imploro de joelhos se preciso, por favor!— eu sei que ele não e capaz de resistir a minha carinha de pidão, o rostinho de Sannie é muito fofo.

—Oh Sannie não faça essa carinha!— ele desvia o olhar para o moço atras de si.

—Nem olhe para mim, pelo que entendi ele é responsabilidade sua.— posso ver suas costas, largas e musculosas.

—Vem Sannie vou te levar la pra casa, pegue um agasalho!— me da um tapinha na bunda para que eu vá rápido.

—Estou indo Hyung!— Sannie correu até seu armario e tirou um casaco verde pastel, Sannie ama verde.

—Vamos, eu já paguei seu guarda-chuva para mim, você vai dividir com o "lobo mal"— eu me encolhi de medo.— Hey Sannie, ele é um cara legal, não tenha medo dele!— Hyung me abraçou, seus abraços me dão confiança, são quentinhos e firmes, sempre deixam Sannie feliz.

—Sannie é corajoso e consegue, não é Hyung?— ele concordou e me deu um leve beijo na testa.

—Vamos logo com isso Kang!— o lobo mal brandou de forma grossa, eu me assustei de novo.

—Vamos Sannie, eu preciso que vc faça isso, o Hyung precisa estar num sozinho pois farei ligações importantes, não posso molhar meu celular!— eu entendia o que o Hyung falava, ele precisa trabalhar.

—Eu estou indo!— me aproximei do lobo mal lentamente, com medo, mas seguindo em frente. Me posicionei ao seu lado pisando no chão molhado do meu jardim que estava completamente encharcado, ver minhas plantinhas para baixo é tão doloroso.

Uma lágrima saiu do olho esquerdo de Sannie, o lobo mal viu, Sannie foi rápido em enxugar para que ele não reclamasse de nada.

Andamos por um tempo entre as ruas, Hyung ia em nossa frente falando com alguém no celular, falava, falava, falava.

—ISSO!— ele pulou assustando a mim a ao homem do meu lado.— YunHo falou que MinGi encontrou o carro, chamaram o reboque e um novo carro nos espera na concessionária ali na esquina.— ele apontou para grande loja, com a grama encharcada e carros cobertos por lonas.

—Nunca decepciona.— Ele sorriu, o sorriso mais maligno e misterioso que já vi, apenas uma curvatura lateral, só isso, foi capaz de fazer até meus músculos do pé tremerem.

—O seguro deu a opção de escolha do modelo ao senhor, então Sr. Jung, cor, modelo e ano é com o senhor.— Hyung abriu a porta para ele que entrou com poze e seriedade, todos se curvaram a ele como se fosse um rei.

—Por que eles se curvaram?— perguntei baixinho no ouvido de Hyung.

—Ele manda nisso tudo.— Ele respondeu Sannie.

Cada vez mais ele me parece mais assustador.

Me encolhi pela milezima vez em apenas uma tarde, "Ele manda nisso tudo" essa frase é repetida diversas vezes pelo meu subconsciente, ele manda em tudo o que? Sannie quer saber, mas Sannie tem medo de lobos maus.

.
.
.

Eu to muito sem inspiração ultimamente, mas eu tinha prometido cap a quase um mês, me desculpe a demora!

Erros ainda Serão corrigidos.

Beijoss.

Bad Wolf ~WooSanOnde histórias criam vida. Descubra agora