Dias se passaram os meninos já estavam mais próximos de mim e da Babi.
Às vezes ficávamos conversando no refeitório ou até mesmo escondidos do quarto. Eu poderia falar que aos poucos estávamos virando amigos. Babi e o Victor estavam de rolinho, eu percebi desde o dia do refrigerante, mesmo em tão pouco tempo eles pareciam se dá muito bem. Eu e crusher... Não tem muito o que falar nós apenas estamos no mesmo grupo de amigos.
Olho para o professor de história explicando uma matéria, minha atenção estava em qualquer coisa menos no homem de cabelos negros a minha frente.
- Ei loirinha !- Crusher me cutuca. - Você quer bala ?- É Assim que ele é Durante as aulas, me cutuca por coisas inúteis, até aprece que quer chamar atenção.
-Quero sim senhor chato. - falo me virando para ele, percebo seus lindos traços e seu cabelo perfeitamente arrumado com as pontas descoloridas dando um perfeito charme. Ele e Victor fizeram essa mudança no cabelo juntos no último final de semana, e eu tenho que admitir, que ficou muito bonito.
Olho para o lado e vejo algumas pessoas olhando para nós. uma menina ruiva muito bonita estava no grupinho, Não sei o porquê mas acho que nunca havia percebido essas menina na escola, talvez seja nova ou algo assim.
-Babi me chamou para comer com vocês hoje. - chama minha atenção novamente.
- Você não se cansa de ficar grudado em nós ?- falo rindo e bagunçando seu cabelo.
- Ei não faz isso com meu cabelo.- fala se afastando - Meu chame está nele. - ele fala passando a mão no cabelo. - E só para constar eu me canso de ficar com a Babi, ela é muito bravinha.
- Vou contar pra ela.- Um sorriso travesso surgi meus lábios.
- Você não vai não ! E olha eu não me canso de ficar com você loirinha.- A sinto mais minhas bochechas ficarem quentes, esse menino sabe com mexer com seu psicológico.
- Vocês poderiam continuar esse flerte fora da sala ?- me endireito na cadeira e vejo a figura do meu professor perto de nós, sua cara não está nada boa.
- Se o senhor nos permitir, eu gostaria de ficar com a loirinha fora da sala.- Crusher fala debochado.
- Você está doido !- me levanto e vou pra cima dele. - Eu vou te matar Crusher pego a Gola de sua camisa e o balanço.- O que passa na sua cabeça.- falo com raiva e gritando.
- Carolina Voltan se controle !- o professor exclama alto e alguns alunos soltam risadinhas.
Largo a camisa de Crusher e me afasto dele pedindo desculpas ao professor.
- Professor não seja muito mau com ela, a culpa não é dela.- ele fala em um tom carinhoso me fazendo sorrir.- Ela não consegue se controlar com um cara tão gostoso por perto.- ele se levanta e chega perto do professor.- Ela é meio esquentadinha.
- Seu idiota ! Vou te mostrar quem é esquentadinha.- Vou pra cima dele e o professor me segura
- Já chega.- O professor quase grita- Os dois pra fora da minha aula.- ele aponta em direção a porta.
Pego minhas coisas e saio rápido daquele lugar, Crusher você está ferrado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just me
Teen FictionCarolina Voltan uma garota de 17 anos, vive em um colégio interno onde pode sair apenas nos finais de semana e dividi quarto com sua melhor amiga Babi. Até que um dia ela decide ir no jogo do time da escola mas nada sai como esperado, já que Crushe...