Inosuke Hashibira - Deusa da montanha

12K 896 840
                                    

Pedidos por favor no primeiro capítulo

S/A/E= Seu apelido estranho

Inosuke se encontrava do lado de fora da mansão borboleta, junto de Tanjirou e Zenitsu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Inosuke se encontrava do lado de fora da mansão borboleta, junto de Tanjirou e Zenitsu. O garota batia o pé no chão, freneticamente, estava nervoso, e seus dois amigos tentavam o acalmar.

- Inosuke, você precisa se acalmar, desse jeito não vai conseguir. - Tanjirou depositou sua mão no ombro do menino porco, passando confiança para o mesmo.

- CALA A BOCA, GOMPACHIRO KAMABOKO! EU O GRANDE INOSUKE-SAMA, CONSEGUE TUDO! - O azulado gritou, colocando a mão no peito em uma pose confiante.

- É Kamado Tanjiro....

- Então por que não foi lá ainda? Tenho certeza que está com medo. - Desviou o olhar para o loiro ao seu lado, que olhava divertidamente para ele.

- EU VOU TE PROVAR QUE CONSIGO!! - Caminhou confiante até a porta da cozinha sobe o olhar dos dois garotos, mas paralisou assim que encontrou quem procurava.

S/N, preparava algo no fogão, enquanto cantarolava uma música completamente alheia a sua volta.

- S-S/A/E! - Desviou o olhar do fogão, para o menino, que estava sem sua máscara e com o rosto corado.

- Inosuke-kun, o que quer? - Desligou o fogo, e se aproximou do azulado, sentindo seu coração acelerar a cada passo que dava. - Veio procurar algo para comer?

- E-eu..... - Você arqueou a sobrancelha, estranhando o comportamento do menino. - EU QUERIA FALAR COM VOCÊ!

Sentiu seu rosto esquentar, levando a mão no lugar onde se encontrava seu coração, em um pedido mudo para se acalmar.

- A-ah, diga por favor. - O garoto ficou em silêncio, olhando diretamente para seus olhos (C/C), o que só piorava a situação do seu coração, que estava preste a parar.

- Vo-você, be-bem.... vo-você... - O rosto do garoto pegava fogo, seus olhos verdes iam do chão para seus olhos (C/C). - VOCÊ GOSTARIA DE SER MINHA DEUSA DA MONTANHA??

Você paralisou no lugar, seu rosto que já estava quente, parece que tinha ficado mais ainda, seu coração estava quase saindo pela boca.

- A-ah, eu, bem, é.... - Não sabia o que dizer, então resolveu apenas agir.

Se aproximou do ( maior/menor ), e selou seus lábios no dele, em um selinho simples, mas que significou muito para os dois.

- Acho que isso responde sua pergunta. - Sorriu.

Ficou simples, mas espero que tenham gostado....

Imagine  •Kimetsu no Yaiba•Onde histórias criam vida. Descubra agora