Shinobu Kocho - Hanahaki Byou

10K 477 593
                                    

20 de março, início da primavera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20 de março, início da primavera

Flores. Flores são realmente lindas, por mais que eu não goste tanto delas, sua beleza é algo que se deve ser apreciado. Eu nunca gostei muito delas, sempre achei algo clichê.

Mas você me ensinou a aprecia-las e mostrou seus significados. Algumas simbolizam o amor, outras a amizade, a paz, e aquelas que simbolizam o perdão. Você também me disse que todos deveriam receber flores quando vivos, mas grande parte das pessoas a recebem depois da morte.

.
..
...

Hoje era o primeiro dia da primavera, sua estação preferida. Andávamos lado lado pelo Jardim de sua mansão, enquanto as pétalas das árvores de cerejeira voavam conforme o vento.

Seus olhos roxos brilhavam ao observa a diversidade de cores que possuía ao nosso redor, o jardim da mansão borboleta era seu lugar preferido da casa.

Eu ainda me lembro de quando nos conhecemos a três anos atrás. No começo não nos demos muito bem, mas com o tempo acabamos nos tornando melhores amigas. Mas com tempo esse sentimento se tornou outro..... Não sei quando foi, mas quando percebi, meu coração disparava toda vez que você estava perto, minhas bochechas esquentavam e eu sentia as famosas borboletas no estômago.

Era um sentimento lindo, mas muito doloroso. Mas por que doloroso? Por causa dele. Quando ele apareceu é entrou em sua vida, as coisas entre nós duas começaram a esfriar. Não conversávamos como antes e nem nos víamos frequentemente.

Eu não culpa ele. Tomioka-san, não tem culpa do que estou sentindo. A única culpada sou eu. Eu não deviria ter deixado esse sentimento vir átona, mas quando percebi era tarde demais.

Eu observava vocês dois conversando e rindo, sua rosto ficando vermelho toda vez que ele soltava um mínimo sorriso. Tudo isso doia. Doia mais que o inferno.

Kanae-san, foi a primeira a perceber que eu sentia e quanto estava sofrendo, e também foi a primeira a presenciar o que me ocorreu.

Imagine  •Kimetsu no Yaiba•Onde histórias criam vida. Descubra agora