Sendo bem sincera, eu não consigo imaginar o Tanjrou agindo assim com alguém, mas como foi o único plot que eu encontrei, vai ser esse mesmo.
Espero que gostem ^^
Suas costas desnudas bateram contra a parede fria, as mãos quentes do garoto passeavam de forma lenta por cada pedacinho de seu corpo, ele queria sentir cada canto de sua pele e marcá-la do jeito que quisesse.
_ Tan-tanjiro.... - Sua voz saiu em um gemido baixo, enquanto sentia os lábios do garoto descerem em direção ao seu pescoço. _ Se nos verem assim.... - Um gemido alto escapou de seus lábios quando sentiu os dentes do ruivo mordiscar sua pele.
_ Estamos no lado leste da escola. - Apertou a coxa da menina, lhe arrancando um suspiro. _ Ninguém vem aqui, a não ser nós dois. - Arrancou um outro gemido da garota, após apalpar seu seio por cima do sutiã.
As mãos ágeis do mais velho foram em direção a saia escolar da C/C, mas pararam abruptamente ao ouvirem um grito no corredor do lado de fora da salinha.
_ NI-SAN. - A voz de Nezuko, fez os olhos vermelhos e c/o se arregalarem.
_ Você disse que ninguém vinha aqui. - Esbravejou a menina em um sussurro, enquanto vestia rapidamente a parte de cima de seu uniforme.
_ E ninguém vem aqui mesmo. - Sussurrou no mesmo tom irritado da garota, abotoando a camisa. _ Não sei o que Nezuko faz aqui.
A garota pegou seu celular que tinha deixado cair no chão no momento em que entraram aos beijos na sala e olhou a hora.
_ Mas que inferno! - Sussurrou nervosa. _ Perdemos o último período de aula. Por isso ela ta aqui.
_ Tanto faz, isso não importa agora. - Puxou a garota para si e lhe deu um selinho. _ Nos vemos amanhã?
_ Sim. - Deu um beijo no garoto, mas o outro grito de Nezuko fez os dois se separem. _ É melhor você ir, foguinho.
Dando o dedo do meio para a garota, o menino se retirou da sala.
....
No dia seguinte.
_ Mas que porra Kamado, será que você não consegue fazer nada direito!? - A voz alterada da garota foi ouvida por todo o pátio, enquanto a mesma tacava a espada de madeira no chão.
_ Quem não sabe fazer as coisas direito aqui é você! - O ruivo esbravejou de volta no mesmo tom. _ Não sabe nem se quer segurar uma espada direito! Como raios entrou na esgrima?
Os gritos dos dois eram ouvidos por todo o pátio, o grupo de amigos dos dois que estavam sentados um pouco longe de onde os dois treinavam, olhavam aquilo como se fosse algo banal.
_ Nezuko-chan, o Tanjirou é assim na sua casa? _ Kanao perguntou olhando com pouco interesse para os dois amigos que agora rolavam no chão se estapeando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine •Kimetsu no Yaiba•
FanficQuer se iludir com os personagens de Demon Slayer? Então veio ao lugar certo.