Olá!
Como estão? Espero que bem e espero que estejam se cuidando direitinho na quarentena!
☞ PEÇO QUE LEIAM MEU PEDIDO E O AVISO ATÉ O FIM, É SUPER IMPORTANTE!!!!
Então, estou fazendo este capitulo porque geralmente eu checo para ver se as pessoas que tiveram os pedidos entregues estão usando as capas e eu vi duas, três pessoas sem usá-las. Eu vim aqui pedir para que se forem fazer pedidos POR FAVOR, P O R F A V O R, usem ela permanentemente. Eu demoro muito mesmo para fazer as capas. Eu procuro fotos, faço diversas versões da mesma, as vezes as opções são de premades diferentes das que voces pediram, para que tenham mais opções de escolha, tento entregar o mais rápido possível porque eu sei como é ruim querer postar uma fanfic logo e nao ter a capa, foi por isso que eu aprendi a editar e fiz esse livro, para ajudar voces!
Eu nao ganho nada em cima disso. Não peço créditos na sinopse ou capitulo algum. Não preço marcações. Apenas peço que votem e comentem no capitulo de entrega, coloquem em algum lista visível, me sigam e USEM!!! Eu fico super triste porque realmente demora muito, parece bobagem mas eu sou super perfeccionista então se eu entregar algo e depois nao estar satisfeita eu faço outra e mando para a pessoa que pediu como já aconteceu aqui porque eu quero que tenham a melhor face para a fanfic de voces, não quero apenas entregar algo de qualquer forma!
Então por favor, usem as capas. Eu faço elas pra voces, o livro todo é pra voces.
REGRA ADICIONADA:
⇝ Usar a capa permanentemente. Não queria ter que fazer isto mas nao quero perder tempo no futuro e não ver a pessoa usando a capa. Então por favor pensem bem antes de pedir, ok?
PERGUNTINHA:
⇝ Voces tem interesse em ajuda para escrever sinopses, capitulos ou até mesmo ideias de plots? Se sim, querem que eu comece a fazer isso?
AH!! MUITO obrigado pelo apoio, votos, comentários e views, isso significa o mundo pra mim. Vocês são incríveis e o apoio que eu recebo só me faz querer continuar a editar por voces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐌𝐎𝐔𝐅𝐋𝐀𝐆𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐌𝐀𝐃𝐄𝐒, graphicshop
Non-Fiction૪' ፧ 𝐈 𝐂𝐀𝐍𝐓 𝐇𝐄𝐋𝐏 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐈𝐌 𝐂𝐀𝐌𝐎𝐔𝐅𝐋𝐀𝐆𝐄! ━━━ ۬ 花 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗮𝘁é 𝗮 𝗰𝗿𝗶𝗮çã𝗼 𝗱𝗼 𝗹𝗶𝘃𝗿𝗼 𝗻𝗼𝘃𝗼. ࿔₊