Olá, docinhos.
Eu sei, um capitulo como esse é estranho porém vir dar alguns recados e agradecer a todos então espero que voces leiam até o final.
Primeiro, o meu livro está com 2.9k de visualizações e 368 votos, voces conseguem ouvir meus gritos daí?
Muito, muito, muito obrigado pelo apoio e pelos comentários de apoio, isso significa muito mesmo pra mim. Eu pretendo continuar esse livro até o centésimo capitulo depois de ver tanto apoio. Eu apenas queria abraçar cada um de voces, voces nem imaginam a minha felicidade ao ler um comentário bom.
Agora, vamos aos recados. Não se preocupem, nao é nada ruim, é apenas um papinho mesmo.
Eu adicionei premades novas, em todos os capitulo de premades, a nao ser no primeiro, eu adicionei uma premade nova então deem uma olhadinha. E agora, já que estamos falando de premades, eu queria explicar uma coisinha.
Premade nada mais é que uma capa pré pronta minha que eu disponibilizo para voces, voces podem ter uma igual apenas com o personagem e titulo diferente então pensem BEM antes de escolherem uma premade minha, ok?
Não adianta escolher uma premade onde tenha apenas um personagem e querer adicionar 5 no seu pedido, nao é assim que funciona, é por isso que eu disponibilizo a opção "nenhuma premade" no formulário, para voces pedirem uma capa do jeitinho que quiserem com mais de 1, 2 ou 3 personagens. Na premade são quantos personagens tem lá, se tiver 3 pessoas na capa esse é o máximo de pessoas que dá pra adicionar, nao peça uma premade se voce quer várias pessoas na capa, opte por pedir uma capa do seu jeitinho e eu tentarei fazer, caso eu nao consiga eu avisarei e pedirei para escolher uma premade, ai sim eu tentarei adicionar mais personagens.
Apenas queria deixar claro isso , ok? Em breve eu adicionarei a PINK LIST e a BLACK LIST aqui, os que nao estiverem usando a capa serão banidos e blá blá blá, tudo o que leram nas regras.
Ah, mais uma coisinha: Eu fiz um livro de ajuda para leitores, com dicas de escrita, doarei plots e tudo mais, divulgação de fanfic e betagem também. Ainda está no inicio mas caso alguém queira ler o link está nos comentários.
É isso, muito obrigado pelo apoio, se cuidem direitinho, evitem sair sem necessidade e USEM MÁSCARA! Se hidratem, comam direitinho e lave as mãos.
Love you! <3
camouflage premades
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐌𝐎𝐔𝐅𝐋𝐀𝐆𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐌𝐀𝐃𝐄𝐒, graphicshop
No Ficción૪' ፧ 𝐈 𝐂𝐀𝐍𝐓 𝐇𝐄𝐋𝐏 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐈𝐌 𝐂𝐀𝐌𝐎𝐔𝐅𝐋𝐀𝐆𝐄! ━━━ ۬ 花 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗮𝘁é 𝗮 𝗰𝗿𝗶𝗮çã𝗼 𝗱𝗼 𝗹𝗶𝘃𝗿𝗼 𝗻𝗼𝘃𝗼. ࿔₊