Oi gente, estão se cuidando nessa pandemia? Espero que sim.
Bom, decidi fazer esse capitulo com o intuito de entrar com o livro em hiatus, (in)felizmente! O motivo todos sabem, não é?
Eu sei que tem toda a militância de 'ninguém é obrigado a usar suas premades', 'voce faz porque quer' e blábláblá, mas o pedido é feito por cada um por VONTADE PRÓPRIA! Eu não obrigo ninguém, não cobro ninguém, não peço nada a ninguém, apenas o básico que é o follow e a leitura das regras.
Me deixa irritada receber uma mensagem falando 'estou tirando sua capa porque pedi para outra pessoa' porque me faz sentir insuficiente quanto ao meu trabalho. Desde o início eu venho pedindo para terem certeza antes de pedirem porque podem parecer apenas capas mas isso leva tempo e de uma certa forma dinheiro pois preciso mandar meu computador para a técnica por conta do excesso de imagens, psd's e templates que eu salvo para fazer capas.
Novamente, eu sei que fazer é uma opção minha, mas pedir é uma opção sua e me deixa brava porque 70% das pessoas que pedem não usam nem por duas semanas. Tem noites que eu passo a madrugada para fazer as capas e criar premades novas para que tenham mais opções porém parece que nao foi o suficiente para ser respeitada.
Eu tinha mil e uma ideias para o livro e estava já até pensando em fazer um segundo livro com premades novas, betagem, sinopse, playlist, banner e etc para recomeçar do zero porém sinceramente desanimei demais por conta da falta de respeito com o meu trabalho.
Espero que as pessoas que me acompanharam durante este tempo e usaram mesmo a capa nao se sintam ofendidas, isso é apenas para quem nao usa e realmente desrespeita e nao dá valor ou se importa o mínimo com o tempo que eu levo fazendo as premades, caso voce seja essa pessoa, eu espero do fundo do meu coração que voce ̶s̶e̶ ̶f̶o̶d̶a̶!̶ ̶
Irei entregar os pedidos feitos até agora porém depois disto não receberei mais nenhum, eles serão entreguem no privado sem serem postados aqui.
Então, agora, o livro está oficialmente em hiatus permanente, acabando aqui qualquer trabalho para fanfictions que não sejam as minhas.
Muito obrigado pelo apoio durante esse tempo e espero que se cuidem, toda a sorte do mundo para a sua fanfic.
bye! 🖤
𝖙𝖍𝖊 𝖊𝖓𝖉!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐌𝐎𝐔𝐅𝐋𝐀𝐆𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐌𝐀𝐃𝐄𝐒, graphicshop
Kurgu Olmayan૪' ፧ 𝐈 𝐂𝐀𝐍𝐓 𝐇𝐄𝐋𝐏 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐈𝐌 𝐂𝐀𝐌𝐎𝐔𝐅𝐋𝐀𝐆𝐄! ━━━ ۬ 花 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗮𝘁é 𝗮 𝗰𝗿𝗶𝗮çã𝗼 𝗱𝗼 𝗹𝗶𝘃𝗿𝗼 𝗻𝗼𝘃𝗼. ࿔₊