، 🔞 ⋅⠀. 𝐒𝐔𝐁𝐓𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 ✦ as coisas poderiam não ocorrer bem. ໑
۵
Em questão de segundos, o short de Jughead já estava de encontro ao chão e a cueca que ele usava, destacava o membro rígido, mostrando-o o quanto ele estava excitado com a atitude da sua mulher. Além disso, o risco de ambos serem pegos pelo irmão mais velho de Jones, tornava as coisas muito mais interessantes.
Elizabeth se surpreendeu ao ver o contorno de um objeto metálico na cueca, então apressou-se em retirar a peça que lhe faltava. Quando viu o piercing, arregalou os olhos e passou a língua no lábio inferior, sentindo a sua boca secar enquanto almejava colocá-lo na boca logo.
— Era para ser uma surpresa pra você — Jones sussurrou —, iria te mostrar hoje, pela manhã.
Cooper o olhou nos olhos e ambos ficaram se encarando por alguns décimos de segundo. Permaneceram assim até que Jughead fechasse os olhos ao sentir a língua de Elizabeth em sua glande, passeando por ali e descendo pela extensão.
Calor... Era o que Elizabeth sentia.
Movida pela crescente sensação de calor, a própria retirou as peças de roupa rapidamente, permanecendo apenas de calcinha; Jughead a olhou de baixo para cima, sentindo-se cada vez excitado.
A loira logo voltou ao seu trabalho, concentrando em fazer o que sabia. O campo de visão de Jughead era agraciado pela cintura fina de Elizabeth e a bunda empinada da mesma, destacada pela calcinha pequena que usava; vê-la naquela posição despertavam-lhe a vontade de depositar alguns tapas e apertar aquela pele branquinha, deixando-a levemente avermelhada — nada que fosse exagerado, apenas marcar por instantes.
Cooper parou te instigar com a boca e se pôs a usar as duas mãos: uma para realizar movimentos precisos e outra para massagear o saco do moreno. Não demorou muito para que depois de algumas investidas, Jughead gozasse e Elizabeth desse conta de todo o líquido derramado.
Em seguida, depois que Elizabeth terminou de dar prazer ao namorado como um pedido de desculpas, ela se levantou e iniciou mais um beijo, fazendo-o sentir o seu próprio sabor.
— É uma pena que você esteja menstruada — Jughead confessou e riu pelo nariz.
— Guerreiro que é guerreiro, mela sua espada — Cooper provocou, pegando no membro do namorado que ainda se encontrava despido.
Jughead gargalhou ao ouvir o que a sua garota havia acabado de falar. Ela era impossível! E não haveria tempo que passasse e que a fizesse mudar — não que ele quisesse, ele a amava daquele jeitinho.
— Fico me perguntando se você continuará nesse fogo todo quando estivermos velhinhos — Jones diz, olhando-a nos olhos.
Elizabeth sorriu antes de responder: — Fico me perguntando se ele ainda vai subir quando estivermos velhinhos ou eu terei que comprar viagra — brincou, apertando o membro com leveza.
Jughead riu e, no mesmo instante, a porta foi aberta, fazendo o moreno pegar as suas peças e correr em direção à qualquer outro cômodo da casa antes que Jack o visse nu. Eles eram irmãos, mas aquela situação era constrangedora para ambos e até mesmo para Elizabeth.
— Puta que pariu! — praguejou ao perceber o que aconteceu ali.
Elizabeth gargalhou e sentou-se no sofá, expondo um sorriso dissimulado na cara antes de falar.
— Oi cunhadinho, bom dia! Está melhor?
— Estive melhor antes de saber que você e meu irmão transaram na minha sala — confessou.
— Ah, mas nós não transamos — declarou a loira — foi só um boquetinho de nada.
Os dois riram e Jughead voltou ao ambiente, perguntando o que estava havendo.
— Sua noiva que é maluca — respondeu Jack —, agora entendi como foi que ela te capturou dessa forma.
Elizabeth olhou para Jughead, surpresa com o fato de Jack ter se referido à ela como noiva, mas permaneceu em silêncio. Era óbvio que ela queria esse título consigo, mas precisava dar tempo ao tempo.
— É, mas agora, mesmo que ela queira me largar, eu não deixarei — ele declarou, abraçando a namorada.
Cooper sorriu e deu-lhe um beijo no rosto, fazendo Jack torcer o nariz, contrariado por estar presenciando algo íntimo.
— E aquela enfermeira? — Jones perguntou, lembrando do flerte que o irmão tinha feito.
— Ela parece ser difícil, hein? — Elizabeth comentou.
— Nada é difícil para os irmãos Jones, senhorita Cooper — Jack brincou e deu de ombros —, é só questão de tempo. Vocês verão.
Os namorados se entreolharam e riram. No mesmo instante, o celular de Elizabeth tocou e a mesma encarou o nome de sua mãe no ecrã do aparelho; a loira pediu licença e foi atender. Segundos depois, voltou com a notícia de que teriam que ir para um jantar em sua casa pois Alice tinham chamado os dois. Isso significa também que Hal estaria lá e que as coisas poderiam não ocorrer bem.
۵
『 NOTA FINAL ۵
demorei, mas não abandonei. vou tentar atualizar com mais frequência, sei que estou falando isso em cada capítulo, mas tô tentando encaixar tudo para resolver da melhor forma.
obrigada por ainda permanecerem aqui me acompanhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUCK ME ৲ bughead ❫
Фанфикㅤㅤ❛ 𝐒𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄 ❪ 💣 ❫ ー + 𝗱ezoito; + sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟸𝟶! ㅤㅤfic. 𝗯𝘂𝗴𝗵𝗲𝗮𝗱 ৲ Apenas cale a porra da boca e ㅤㅤme chupe, Jones! + 🔞 ❫ ㅤㅤ━━ Na qual Jughead decide realizar o desejo ㅤㅤde Betty: transar na mesa do escritório de s...