Hinata!
A vida nos surpreende de formas diferentes, uma hora você está em sua casa, com sua família, festejando, sorrindo e brincando, na outra, você está sentada em uma poltrona escura com os olhos repletos de lágrimas, em uma sala, os seus pais sendo velados, mortos em um trágico acidente de carro.
Eu tinha apenas 16 anos quando isso aconteceu, nos meus braços minha irmã caçula de 6 anos aos prantos e soluços, ouvi meus tios dizendo que eu ficaria com nosso avô até termos idade o suficiente, e que até lá, meus tios mais velhos tomariam conta da nossa empresa de jóias.
A família Hyuuga tem várias lojas espalhadas por todo Japão, nossas joias são do mais alto escalão, a Imperatriz só compra conosco, o que é uma honra.
Aos 18 anos, eu resolvi tomar meu rumo, fiz faculdade de Administração e exportação interior e exterior, sendo assim, aos 22 anos tomei a frente dos negócios dos meus pais, que deixaram a empresa no meu nome, e no nome da Hanabi.
Hoje aos 26 anos, eu tenho a minha casa, a empresa está bem, minha irmã tem tudo que sempre quis, mas não pensem que isso subiu a cabeça dela, Hanabi continua a menina doce e gentil de sempre.
Na Solarium fiz amizades que levo no peito, Kakashi e Sai são os meus consultores de negócios, e eu sempre levo bronca deles se eu chego com uma roupa "nada a ver", Ino é o meu braço direito e minha secretaria, Tenten é nossa fotógrafa, trabalha junto do Kiba na finalização das fotos.
Temari é a minha advogada, uma loira afiada e que me protege com unhas e dentes, Yamato meu motorista particular é o meu conselheiro nas horas vagas, fora da Solarium tenho outros fiéis, Sakura e o noivo dela Sasuke são alguns deles, estão juntos graças a mim.
Shikamaru é o esposo da Temari, um cara na dele e um gênio, Shika trabalha em uma empresa de tecnologia, e graças a ele eu consigo alcançar muitos patrocinadores, e tem o meu melhor amigo no mundo, Naruto é um cara que assim como eu está nem aí para os outros, desbocado e fala o que pensa.
...
Em uma tarde depois do almoço, eu subi para a minha sala as pressas e com um copão de milkshake em mãos, no corredor Ino e Kakashi com caras nada boas.
- O que aconteceu? Que caras são essas? - perguntei me aproximando.
- An..seus tios estão aí - Ino me disse - Falaram que é urgente.
Entrei na minha sala bufando vendo meus tios sentados a frente da minha mesa.
- Boa tarde tio Hiroshi, tia Ume, a que devo a visita? - os cumprimentei me sentando na minha poltrona.
- Bom, nós vamos direito ao ponto Hinata - meu tio começou, ele é irmão mais velho do meu pai - Nós estávamos lendo o testamento dos seus pais, na última página tem uma cláusula que não vimos antes.
Ergui uma sobrancelha sem entender.
- Que cláusula? - perguntei curiosa.
- Aqui diz, que a Solarium e a guarda da Hanabi só será permanentemente sua, se você se casar - ele continuou.
Arregalei os olhos pasma.
- O que? - gritei - Que absurdo é esse?
- Sim, ao contrário disso, a empresa passa a ser nossa, e a guarda da Hanabi também - minha tia disse.
- Sabe que a família Hyuuga tem muito a zelar Hinata, e termos uma jovem de 26 anos solteira, é um escândalo.
Eu entrei em pânico, eu podia perder a guarda da minha irmã para esses dois sanguessugas, e a empresa que meus pais tanto lutaram para ter, me levantei nervosa e engoli seco, e foi aí que a mentira deu início.
- Mas...vocês estão equivocados, eu...eu tenho namorado - falei as pressas.
Eles ergueram os olhos e se levantaram.
- Então se case, daremos 6 meses para você fazer isso, caso contrário - meu tio bateu na pasta - Já sabe.
Ambos saíram da minha sala, eu tirei os saltos, prendi o cabelo em um coque alto e frouxo e gritei pela Ino, ela, Kakashi e Sai entraram as pressas.
- Hina, o que aconteceu? - Sai me perguntou preocupado.
- Fecha...fecha a porta - pedi sussurrando, logo contei tudo a eles - Eles me deram 6 meses para me casar, ou eu perco a empresa e a Hanabi.
- Isso é um absurdo - Kakashi gritou - O que você vai fazer?
- Eu...eu não sei - disse em lágrimas.
- Bom, eu tenho uma ideia - Ino falou me dando um copo com água - Um casamento falso, pelo menos por um tempo.
Sai bateu na testa.
- Está louca Ino? Casamento falso? Mas que ideia...
- Ótima - falei a olhando - Ótima ideia Ino.
- Hina, quem vai aceitar isso? Pelo amor de Deus, vamos pensar com calma.
- Sai eu não posso pensar com calma - berrei - Eu vou perder a minha irmã e a minha empresa para aqueles vampiros, isso nunca.
- A Hina pode oferecer uma proposta a alguém, pagar uma boa quantia, e voila - Ino sorriu.
Me levantei deixando as mãos na minha cintura e respirei fundo mordendo o lábio inferior, eu não queria uma pessoa desconhecida, preciso de alguém que eu posso realmente confiar.
E foi aí que meu dilema começou, eu precisava encontrar um louco para ser meu namorado, e dentro de 6 meses me casar com ele, foi ai, que a minha vida dependia de um contrato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Para não perder a guarda da irmã caçula, nem a empresa que herdou dos pais, Hinata é pressionada pelos tios a se casar, o que ela acha uma loucura, pois em pleno século 21 as pessoas não poderem escolher suas vidas, é o cúmulo do absurdo...