- Assine aqui e aqui - Temari pedia para Naruto assinar o termo que o fazia manter tudo em segredo - Pronto, todos assinaram os contratos e tudo será feito de modo sigiloso.
- Obrigado pela ajuda Tema - Hinata agradeceu - Agora, temos outro assunto sério para resolver - cruzou os braços, Naruto e Temari a olhou sem entender, Hinata olhou diretamente para o loiro - Precisamos dar uma geral nas suas roupas.
Naruto se olhou.
- O que tem de errado com as minhas roupas? - perguntou erguendo uma das sobrancelhas.
- Bom, digamos assim que elas são um pouco cafonas - Temari falou rindo - Você agora é namorado da Hina, precisa se vestir corretamente.
Naruto olhou para Hinata que sorria estranho, na mesma hora as duas o arrastou para fora indo ate o carro da morena, Yamato ja os esperava com as portas abertas, Temari foi na frente e o 'casal' atrás.
Hinata dizia ao motorista onde ir, pararam em uma loja de roupas e desceram, as duas foram pegando camisas, calças, paletós e jogando sobre os braços dele, seguiram para o vestiário.
- Veste essa primeiro - Hinata pegou uma calça bege clara, uma camisa branca e uma jaqueta jeans.
O rapaz entrou no vestiário e se trocou, saiu e viu as meninas sentadas em poltronas, ambas a viu e assobiou.
- O que uma boa roupa faz em - Temari brincou - Ficou ótimo.
- Nunca erro nas minhas escolhas - Hinata se gabou rindo - Agora experimenta...essa.
Ela pegou uma calça branca, uma camisa social azul claro e um blazer azul marinho, ele se trocou mais uma vez e saiu, levou um susto ao ver algumas vendedoras o observando.
Se sentiu envergonhado, Hinata se aproximou olhando a sua volta.
- Eu sou ótima em escolha de roupas em - sorriu.
Foram incontáveis trocas de roupas, sapatos e até mesmo escolhas de gravatas, fora que Naruto estava se sentindo exposto com tantos olhares, da loja seguiram para outras e em seguida para um salão de cabelereiro.
- Você não vai mandar cortar o meu cabelo vai? - perguntou arregalando os olhos.
- Está maluco? - Hinata se alterou - Eu adoro essa sua franja caída nos olhos - ela mexeu na franja do rapaz - Eu só pedi por um cuidado com hidratação e cortar as pontas quebradas.
Naruto respirou fundo e aliviado, enquanto cuidavam do cabelo dele, Hinata foi fazer as unhas e Temari pediu por uma massagem, horas depois as duas foram até ele.
- Prontinho mon cher - disse o finalizador - O seu garotão está entregue.
Hinata sorriu balançando a cabeça, Naruto se levantou, agradeceram o atendimento e saíram.
- Bom, eu preciso ir para o escritório autenticar os contratos - Temari avisou - Yamato, pode me dar uma carona até a casa da Hina? Meu carro está lá.
- Claro - disse ele.
- Nos leve até o Alínea antes Yamato, por favor, eu estou morrendo de fome - Hinata pediu e assim foi feito.
Yamato deixou Hinata e Naruto no restaurante e levou Temari até a casa da Hyuuga.
No restaurante, ambos fizeram o pedido e ficaram esperando por ele.
- Você e a Tema são duas malucas - ele riu olhando para a morena, Hinata ergueu os ombros dando um sorrisinho - Vai contar para a Hanabi o que está acontecendo?
Hinata respirou fundo e assentiu.
- Sim, eu não posso esconder isso dela, nunca escondemos nada uma da outra, e eu quero que você esteja comigo - Naruto ficou surpreso - Eu não sei qual vai ser a reação da minha irmã - Hinata engoliu seco sentindo os olhos marejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Para não perder a guarda da irmã caçula, nem a empresa que herdou dos pais, Hinata é pressionada pelos tios a se casar, o que ela acha uma loucura, pois em pleno século 21 as pessoas não poderem escolher suas vidas, é o cúmulo do absurdo...