Revelações.

1.2K 130 137
                                    

Alguns dias haviam se passado, cada prova que aparecia perante as investigações Temari avaliava com cuidado, a advogada estava séria, dura e fria, queria acabar com todo aquele tormento para assim, a melhor amiga poder ter sua vida tranquila.

Cada foto, gravações, depoimentos de Chen e Yamazaki, até mesmo de Satoru e do Sr. Matsuda eram importantes, Temari resolveu ir atrás dos dois agentes que investigavam o acidente de Hiashi e Hirome, e graças a ajuda da CIA, ela achou um deles, visto que o outro saíra do país.

Ela seguiu até a casa do agente em Shirakawa, o delegado do 16° DP estava junto e mais dois policiais, o agente não queria conversar, mas Temari durona como é o ameaçou de ser conivente a um crime de duplo homicídio, então ele não teve escolha.

A loira entrou na casa com os homens atrás dela lhe fazendo a segurança, o agente se sentou em um sofá surrado e Temari em um cadeira de frente para ele, as perguntas começaram e o agente era obrigado a responder, já que estava com um aparelho de detector medindo suas oscilações, ele não podia mentir.

Temari perguntou sobre o acidente, a investigação e do porquê deles dizerem que foi apenas uma falha mecânica, o homem entrou em contradição e o delegado o forçava a dizer a verdade, e foi ai, que ele soltou tudo de uma vez, contou coisas que a loira ja desconfiava e algumas que ela já sabia.

No final da conversa saíram da casa do agente com tudo gravado, Temari entrou no carro dela esfregando o rosto nervosa, mordeu os lábios e voltou para Tokyo com as autoridades em uma viatura atrás, precisava avisar a Hinata e entrar com o plano em prática o mais rápido possível.

...

Em Tokyo, Hinata estava em casa com as amigas, enquanto Naruto ainda estava no trabalho, a sala estava cheia de caixas de pizza, doces e um bolo pela metade, estavam propensas a divertir a amiga, já que Hinata não podia sair de casa.

- Ok, agora a pergunta que não quer calar - Tenten disse pegando um morango e o mergulhando no chocolate - Hinatinha - a morena a olhou - Como você e o Naruto fazem na hora do rala e rola com essa sua perna engessada?

Hinata arregalou os olhos e se engasgou com o suco, Sakura deu tapinhas nas costas dela devagar, as meninas riram e ficaram esperando a resposta.

- Normal ue - disse erguendo os ombros - Não preciso das pernas para isso, e o Naruto é cuidadoso, então sem problemas.

Ela sorriu de lado e as meninas riram com ela, o que de fato era verdade, eles não podiam negar os prazeres do corpo, eram cuidadosos e Naruto fazia de tudo para deixar a noiva a vontade.

- Obvio que eles não iam se aguentar - Ino disse abrindo outra lata de chá gelado - Quem resistiria a tentação?

Hinata balançou a cabeça rindo e pegou outro pedaço de bolo, elas ouviram barulho de carro e ele logo parou, Naruto entrou na sala vendo a bagunça e sorriu de lado, deixou o paletó sobre a poltrona e se aproximou de Hinata lhe dando um beijo no pescoço.

Ergueu a mão dela pegando um pedaço do bolo dela e ergueu as sobrancelhas.

- Aposto que esse bolo é mais uma das suas vontades - disse rindo.

Hinata ergueu os ombros colocando mais uma garfada na boca, Naruto sorriu, se sentou no braço do sofá ao seu lado e deixou a mão direita na nuca dela.

- Será que a Tema achou mais alguma coisa? Ela esta demorando - Sakura perguntou voltando da cozinha e se sentando no tapete.

- Acho que sim - Hinata a respondeu - Ela estava vindo para cá, mas ai do nada mudou de curso e foi para Shirakawa.

A Proposta.Onde histórias criam vida. Descubra agora